terça-feira, 25 de dezembro de 2012

15º Capítulo - Just The Rebels Life


Miley: Eu quero... - Ela deu um selinho nele - Mas não aqui, alguém pode chegar... - Dito e feito. Em segundos a Demi entrou, e Cyrus deu um pulo se soltando de Nick - O que quer?
Demi: Atrapalhei? - Ela riu ao ver o estado de Nick, com a camisa do uniforme completamente amassada e com algums botões abertos.
Nick: N-Não - Ele colocou seu terno por cima e sorriu.
Demi: Hm, sei - Ela riu e se virou pra amiga, que tentava arrumar o cabelo todo bagunçado e fechava os botões da camisa.
Miley: Então, o que quer?
Demi: Nada, mas é que hoje tem ensaio.
Nick: Tem? - Ele fez uma cara confusa.

Miley on:

Ah sim, nem cheguei a dizer que agora faço parte de uma banda. Eu, Demi, Sel e os Jonas. Os outros decidiram se dedicar mais aos estudos ou preferiram não confrontar os pais, que não gostam que os filhos participem de músicas. Enfim.
Demi: Tem, bobo - Ela largou uma pasta de coisas que estava segurando no sofá que há minutos eu estava com Nick.
Miley: Eu pensei que tinham cancelado.
Demi: Tinham cancelado, mas o Kevin não vai mais ter o negócio da faculdade, então a gente vai fazer o ensaio de boa.
Nick: E por que não avisaram a gente?
Demi: Porque estavam ocupado demais e não achamos vocês - Ouvimos um barulho vindo da "porta" que tinha ali e em seguida alguém reclamando, só podia ser o Joe.
Nick: Cadê o Kevin?
Joe: Foi te procurar, mas...Você tá aqui!
Nick: É, eu to aqui - Ele falou em um tom óbvio e eu ri.
Joe: Por que você não avisou, babaca? - Ele deu um tapa na cabeça do Nick e se sentou.
Nick: Eu falei, mas você tava entretido demais nas pernas da Demi - Eu olhei pra Demi e vi ela completamente corada. Ri. Os irmãos de Nick e a Demi sabem sobre nós dois, então não temos que esconder nada.
Joe: É, pois é. Eu amo o uniforme daqui. - Sorriu safado e olhou pras pernas da Demi. Cara de pau. Ela jogou uma almofada empoeirada na cabeça dele. - Chatinha você, ein?! - Ele começou a tossir que nem um babaca até o Nick mandar ele calar a boca. O Joe é um babaca, mas eu adoro ele. E sinto que a Demi também...Adora até demais.
Miley: Demi, vamos na lanchonete comprar um suco comigo? - Inventei qualquer desculpa.
Demi: Ah, acho melhor - Cortei ela.
Miley: VAMOS! - Puxei ela pra fora do depósito e ela me xingou.
Demi: Tá louca? Dúvido que tenha feito isso por um mísero suco!
Miley: É, é, não fiz! Agora para de enrolar e me diz o que tem com o Joe. - Fomos andando para uma das mesas em frente a piscina, que ficava próxima da lanchonete.
Demi: Nada! - Negou na hora, eu olhei duvidando - Ok, ok...Eu só acho ele gostoso - Rolei os olhos, ele realmente é.
Miley: Tá, mas é só isso? - Sentamos.
Demi: Ah, não sei... Ele fica olhando bastante pra mim, na verdade pro meu corpo e isso as vezes me irrita, mas as vezes me deixa feliz.
Miley: Feliz?
Demi: É, ué. Se ele olha é porque gosta do que vê, se ele gosta do que vê é porque a academia tá fazendo um efeito bom e isso acontecendo resulta em Demi feliz. - Eu ri do jeito que ela falou, que foi em um tom óbvio. Como se eu tivesse que saber dessa lógica dela, não é?
Miley: E eu repito: É só isso? Tu não sente nada por ele? - Ela sorriu e mordeu o lábio.
Demi: Ah, você sabe, os Jonas têm um bom jeito de conquistar... - Eu ri e sorri.
Miley: Você gosta dele! Você gosta dele! D-E-M-E-T-R-I-A ESTÁ GOSTANDO DE UM CARA! - Me empolguei e gritei. A Demi nunca foi de gostar muito de alguém, segundo ela meu irmão foi só um lance.
Demi: Cala a boca! E tá, tá, eu gosto dele...Mas não do jeito que você gosta do Nick, por exemplo. Eu tenho vontade de ficar com ele e só.
Miley: Em falar no Nick... - Mordi o lábio.
Demi: O que? A gente interrompeu vocês, né?
Miley: Ah...A gente sempre chega no quase lá, sabe? Eu tenho medo dele achar que eu to com medo de transar com ele.
Demi: E você está?
Miley: Não...Sim...Não sei! - Rolei os olhos, nervosa, e ri - Eu quero, sabe? Eu quero que seja com ele, mas com algo sempre interrompendo a gente eu fico meio assim e penso que não é pra ser.
Demi: Se for pra ser, será e pronto. Eu te conheço há anos e nunca te vi tão apaixonada. - Corei. Eu nunca estive apaixonada.
Miley: Ah vai, seria incrível nós duas com um Jonas - Nós rimos e vimos Danielle passando por perto.
Demi: Hey, Dani! - Ela olhou, sorriu e veio se sentar com a gente. Eu e Demi nos olhamos cumplices, sabíamos bem o que iriamos fazer. Ela havia sumido durante 1 fim de semana inteiro e Kevin também, sem dar explicações e nem nada. Foi simplesmente do nada que sumiram.
Miley: Onde estava naquele fim de semana? - Ela riu, nervosa.
Demi: Por que não admite que tava com o Kevin?
Miley: Ein? - Amo colocar pressão. Eu não aguentei e acabei rindo, Demi e Dani riram logo depois.
Dani: Ok, ok, vou contar. - Sorri e olhei para ela, ansiosa - Ele me chamou pra ir na casa de praia da família e eu fui, só isso.
Demi: SÓ ISSO?
Miley: O que fizeram?
Dani: Ah, nada demais.
Miley: Conta logo!
Dani: A gente ficou e só.
Demi: Só? Vocês transaram? - Eu nunca vi a Demi ser tão direta em toda minha vida. A Dani corou e tomou um gole do suco, engasgando em seguida.
Miley: Ok, não precisa responder o que já sabemos.
Dani: MILEY!
Miley: O que? Só falei a verdade, ué. Vocês dois tem 22 anos e não são santos, então...
Dani: Ok, a gente transou e... - Ela mordeu o lábio e suspirou, feliz - Ele é incrível em tudo, tudo mesmo.
Miley: Outra apaixonada por um Jonas... - Revirei os olhos e a Dani olhou pra Demi.
Dani: Mas pera, como assim? Qual das duas tá apaixonadinha por um Jonas? - Como eu disse, além da Demi ninguém sabe sobre eu e o Nick.
Miley: Demi tá caidinha no Joe, mas não é isso que eu quis dizer...
Dani: Você e o Nick, não é? Eu sabia que você tava apaixonada! S-A-B-I-A! - Eu sorri.
Demi: Eu disse que você não sabia esconder, Miles.
Miley: SELENA, JENN! - Gritei as duas, que estavam passando por perto. Elas vieram - Se é pra contar, é melhor que seja pra todas de uma vez.
Sel: Hey, pensei que tavam no ensaio.
Demi: A gente só tá conversando um pouquinho antes - Sorriu.
Jenn: Mas então, alguma novidade?
Miley: Bem, eu quero contar uma coisa pra vocês...
Sel: Que você tá apaixonadinha a gente já sabe, só falta dizer por quem.
Jenn: E a gente tem certeza que não é pelo Liam, você pouco se ferra pra ele.
Miley: Tá, eu to começando a acreditar que sou uma péssima atriz. - Nós rimos e eu contei sobre o Nick pra elas, que ficaram chocadas ao ver que todo aquele ódio era "amor" reprimido.
Sel: Mas então vocês estão juntos? Tipo que juntos mesmo?
Miley: Ah, não sei... - Pensei nele nunca ter me pedido em namoro ou nada do tipo - Não é namoro, porque isso ele nunca me pediu.
Dani: Ele deve ser lerdo com isso então.
Miley: Eu acho que ele é meio assim com isso de namoro porque a primeira namorada dele o traiu.
Demi: Então por isso ele era tão galinha? - Concordei. Kevin apareceu do além e disse que precisavamos ir, deu um selinho na Dani e ficou ela e Jenn lá. Elas não fazem parte da banda, e disse que precisavam estudar. Dúvido que fariam isso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quem é vivo sempre aparece, né? Pois bem, eu não abandonei o blog e nem nada do tipo, eu só estava com preguiça, sem criatividade ~ e por isso esse capítulo tá uma bosta e curto.
Me deem ideias pra continuar, por favor? ):
xx

6 comentários:

  1. Oooooooooooooi! Seguidora nova! Cara, eu li sua fic inteira de uma vez só, sério! Muito perfeita *-*
    O Nick é um fofo, ain gente...
    Por favor, não para com a fic porque ela é incrível!
    Ele é segurança dela né? Eu sei que é! Então, sobre a ideia pra continuar, usa isso, ué. Mas não agora, tipo deixa ela ter a primeira vez dela primeiro e a gente ficar feliz com Niley que depois você ferra tudo com a história do segurança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Posta looooogo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aa nossa que demora em kkk mais valeu apena ... adoreii o capitulooo....
    finalmente vai ter Niley .. posta logo
    kiss and bye

    ResponderExcluir
  3. Eu li essa fic no Nyah! mas aí vc parou de postar lá e depois todas as fics de banda foram apagadas, que bom que eu achei o seu blog!
    Eu tenho um blog com uma fic Niley, se vc puder dá uma passadinha por lá, a historia é boa, sério!
    http://ficeuodeioamileycyrus.blogspot.com.br/
    Se puder divulga! Desde já agradeço!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Poosta loogo pf, amo a sua fic, estou quase tendo um AVC pra saber o que vai acontecer nos proximos capitulos, e se você não quiser ser a causadora da minha morte posta logo kkkkkkkk
    Aaah, e divulga a minha fic pf? http://nileyfanfiction.blogspot.com/
    É NILEY

    ResponderExcluir