segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

11° Capítulo - Just The Rebels Life

Após alguns segundos finalmente paramos, não sabia o que fazer, dizer, não sabia SE devia dizer alguma coisa. Apenas o abracei, ele retribuio. Olhei pro céu e algo acertou minha testa, passei a mão nela. É, a chuva estava começando. Senti um forte arrepio, minhas pernas estremecendo e braços passando em volta de minha cintura e me segurando. Nick tinha beijado meu pescoço, como eu amava isso. Ele se afastou, mas continuei com os olhos fechados. Senti que ele estava se aproximando, sua respiração estava próxima demais, e ofegante. Seus lábios foram ao encontro dos meus novamente, cedi rapidamente e agora o beijo foi mais intenso.
Intenso ao ponto das mãos dele descerem para minha coxa. Permiti, queria aquilo. Logo entrelassei minhas pernas em sua cintura, a chuva caia cada vez mais forte. Nick começou a andar e parou na parede da piscina, me pressionou contra ela, me fazendo ficar ainda mais presa em sua cintura. Nos afastamos do beijo apenas por falta de ar. Não tinha coragem de encará-lo e nem dizer alguma coisa. Aí percebi que minhas pernas continuavam em volta dele, tirei na hora. Encarei o céu, porque percebi que tava mais vermelha que um pimentão, vergonha.
Nick: Foi só hoje, Pequena!
Miley: Foi tão ruim assim pra ficar lembrando isso? - Comecei a sair da piscina, tava chovendo muito. E ele idem.
Nick: Muito pelo contrário, mas não quero me acostumar. - Ele sorriu. - Feliz em ter realizado essa sua louca vontade?
Miley: É, é, to. - Ele começou a rir.
Nick: Não creio que você tá com vergonha até agora!
Miley: Não é todo dia que beijo meu melhor amigo.
Nick: Algum problema nisso?
Miley: Não, eu acho. Só é estranho. - Desisti de procurar minha regata, lembrei que tinha a deixado com a Demi, e sentei. Sim, estava chovendo.
Nick: Estranho ou não, valeu a pena?
Miley: E ainda vem reclamar da minha vergonha?! Olha as perguntas que faz. - Levantamos e fomos em direção ao depósito onde seria o ensaio.
Nick: Se ficou com vergonha é porque foi bom.
Miley: Cala a boca, vai!
Nick: Relaxa, não vejo motivo de ficar com vergonha por ter gostado. - Ele começou a abrir a porta do depósito. - Álias, eu também gostei. - Ele se virou e eu sorri. - Veste alguma coisa se não vai ficar doente, Miles.
Miley: Se tivesse o que vestir, né?! - Ele olhou intrigado. - Deixei minhas coisas com a Demi.
Nick: Ah, sim. - Ele foi atrás de umas caixas e voltou com a blusa cinza que tinha usado no dia em que conheci. - Deixei aqui na primeira vez que viemos aqui, veste aí! - Peguei e vesti, ficou enorme, mas enfim estava quente.
Miley: Cadê todo mundo?
Nick: Não faço a miníma idéia. Pela chuva, nem devem vim. - Sentamos no sofá e ficamos em silêncio.
Miley: Se ficarmos em silêncio mais 1 misero minuto, eu juro que durmo.
Nick: Então pode dormir, to sem assunto.
Miley: Chato.
Nick: Linda.
Miley: Mentiroso.
Nick: Ainda é linda. - Silêncio de novo, encostei minha cabeça no ombro dele, ele passou o braço pela minha cintura. - O que tá fazendo?
Miley: Vou dormir. - Disse olhando nos olhos dele, ele beijou minha testa.
Nick: Ok então. - Curto, chato e grosso. Ok, né.
Miley: Porque tá chato comigo?
Nick: Porque eu sei que se for assim você vai me perguntar porque e teremos um assunto.
Miley: É um chato mesmo. Vou dormir então, chega de falar contigo. - Não deu 20 segundos que fechei os olhos, senti cóssegas e ri alto. - PAAARA, NICKY! PARA, A A A A A A! - Falei entre os risos. Quando ele percebeu que eu já estava deitada no sofá e ele em cima de mim, bem próximo, parou. Ele provavelmente sentia minha respiração ofegante por conta das risadas de minutos atrás. Enguli seco quando percebi que ele se aproximava ainda mais, agora entendi porque ele sempre consegue a garota que quer. Além de saber o que faz, seus olhos encantam qualquer uma. Não exitei em ceder o beijo quando ele encostou seus lábios nos meus. Eu queria aquilo, eu queria muito aquilo. Brincava com seu cabelo enquanto ele sabia exatamente o que fazer com nossas linguas, que dançavam em um ritmo perfeito. Eu já disse que amo o jeito dele me beijar? Não? Então, eu amo. É um beijo tão único. Ele parou o beijo e foi indo pro meu pescoço, para o lóbulo e eu gemi, fraco, quase não se ouviu. Logo ele pegou em minhas pernas e as pressionou, para que se segurassem em sua cintura. Assim fiz, e ele voltou seus lábios para os meus. O beijo foi mais calmo e foi bom pra mim sentir o gosto e a maciez de sua lingua e lábios, fomos parando com longos selinhos. 
Miley: Você disse que era só hoje, esqueceu?
Nick: O hoje acaba só a meia noite. - E voltou a me beijar. Ficamos com longos e agora mais calmos beijos durante alguns minutos, até pararmos e ele começar a me encarar. - Eu acho que eles não vêm. - Falou meio sem jeito.
Miley: É, eu também. Melhor a gente ir.
Nick: Aham, a chuva deve estar piorando. - Ele tentou se levantar, tantativa fail levando em conta minhas pernas em volta dele, tirei rapidamente, com vergonha.
O caminho foi silencioso, e aquilo me incomodou. Chegando nos quartos, ele só se despediu de mim com um abraço, sem dizer nada e entrou. Entrei no quarto, as meninas estavam todas lá, conversando.
Dani: A Delta quer matar você em mil pedaços e eu junto!
Miley: O que eu fiz?
Sel: Diz você!
Jenn: Ela só veio aqui gritando que ia matar a Dani e principalmente você.
Demi: Sério, o que você fez? - Sentei na minha cama.
Miley: Não sei.
Dani: Pensa, deve ser algo relacionado ao Nick. - Lembrei que a gente tinha ficado, se agarrado e tudo mais. Mas cara, não tinha ninguém vendo a gente, tinha? .-.
Sel: O que fez quando sumiram juntos?
Demi: Seja o que for deve ter sido bom, olha a boca dela. - Arregalei os olhos e joguei a cara no meu travesseiro.
Jenn: Ótimo, se pegaram?!
Miley: Não exatamente, só fizemos minha vontade e foi bom, bom pra caralho.
Dani: Que vontade?
Miley: Beijar alguém embaixo da piscina, sabe? Então, pois é. Comentei essa vontade com ele e bem, ele me ajudou em realizar ela.
Jenn: As coisas com a Delta você resolve, mas ein, conta mais como foi.
Miley: Ah, a gente combinou que só seria aquele beijo e mais nada.
Sel: E foi isso que aconteceu?
Miley: Então...- Ri, envergonhada. - Não exatamente. Na piscina, os beijos continuram e depois fomos pro depósito, porque começou a chover e ficamos conversando, até ele ficar fazendo cóssegas em mim...
Demi: Continua, Miles.
Miley: É que aí ele percebeu que já tava em cima de mim, no sofá, e a gente tava muito perto... - Comecei a lembrar do momento e mordi o lábio. Nossa, o beijo dele é tão, perfeito. - E aí rolou outro beijo e eu disse 'Você disse que era só hoje, esqueceu?' e ele 'O hoje acaba só a meia noite' e me beijou de novo.
Jenn: Ui, e como é o beijo dele?
Miley: Mas vocês querem saber de tudo mesmo, ein?
Dani: Não é isso, queremos saber se a beleza dele faz juz aos beijos.
Miley: Pois faz, e muito bem. - Revirei os olhos e sorri, elas riram.
Sel: E o Liam?
Miley: Ah, é. O Nick ficou com ciumes de mim, e por isso a gente foi conversar, mas sabe, com ele foi só hoje e tal, com o Liam a coisa pode até acontecer.
Demi: E porque com o Nick não poderia, Miles?
Miley: Ele só dá como meu amigo mesmo, Dem. É muito galinha, e quando eu digo muito, to falando sério. E como nós combinamos, foi só hoje. E ah, Dani, porque a Delta iria querer matar você também?
Dani: Porque quando ela me perguntou se você tinha algo com ele, eu disse que não. Ou seja, acha que eu menti. - Continuamos conversando por mais um tempo e quando vimos, já era 17 horas. A janta seria servida às 19 horas e as meninas me falaram que tinham combinado de encontrar os garotos às 18:30, então a Dani foi pro quarto dela se arrumar e nós começamos a fazer o mesmo. Eu, como sempre, fiquei pronta mais rápido. Coloquei essa roupa ( o cabelão da Miley, tipo no inicío de 2010):

 A blusa era cinza e tinha colocado uma echarpe por cima. Até que estava bonita. As meninas estavam falando pra mim já ir chamando os garotos, porque eles podem ter dormido e esquecido. Fazer isso é a cara do Justin. Não queria, mas acabei indo. Abri sem bater de novo, eles tavam sentado/deitado em suas respectivas camas, acho que conversando.
Miley: As meninas pediram pra mim chamar vocês, elas já estão indo pro pátio esperar vocês. Ah, vou lá chamar os outros. Fui. - Passada rápido, o Nick não parou de olhar pra mim e bem, pras minhas pernas, é. Bati na porta dos outros meninos. Kevin abriu a porta e me puxou rápido pra dentro, provalvelmente pra ninguém me ver lá.  - As meninas já estão lá fora, pediram pra mim chamar vocês. - Sorri, simpática. Liam me comprimentou com um abraço e Joe com um "E aí?!".
Joe: Eu to pronto, vamo?! - Kevin e Joe foram, me deixaram sozinha com o Liam. Ele tinha piscado pros dois fazerem isso. Eu estava sentada no sofá, ele sentou do meu lado.
Miley: Oi? - Ele riu, eu acompanhei. Não tinha muito o que falar, não é? Ele pegou na minha mão, que estava no meu colo e começou a acaricia-lá. Parecia nervoso.
Liam: Nunca fiz isso antes, não dessa maneira... - Ele pasou e eu o insentivei acariciando a mão dele. - Quer sair comigo sábado à noite? E bem, podemos nos encontrar depois do jantar também?! - Eu sorri, ele realmente parecia que queria me impressionar.
Miley: Sim e sim! - Eu ri e abracei ele, ele me deu um selinho, e fomos. Permini o selinho. Uma coisa que estava confortavel, mas ficou me encomodando demais quando vi o Nick com todos encostado na parede do pátio encarando, foram as minhas mãos juntas com a do Liam. Soltei na hora, não sei bem porque, me encomodou. Não deveria acontecer, Nick era meu amigo. O Liam olhou na hora, acho que não esperava isso, mas aceitou. Me juntei com o pessoal, mal falei com o Nick e fomos pra janta. A janta só era servida nas terças e quintas feiras, nos outros dias eles mandavam no quarto. Sentamos todos juntos, Liam pediu para que eu sentasse ao seu lado, assim o fiz. Só me dei conta que Nick estava na minha frente e me encarando minutos depois. A cara dele não era amigavel, mas sorriu.
Durante o jantar as conversas foram basicamente uma disputa de piadas sem graças entre o Justin e o Joe. Era uma pior que a outra, mas sempre acabava rindo. Sempre percebia uma olhada do Nick, Liam estava segurando minha mão por baixo da mesa. Estava desconfortavél naquela situação. As vezes pensava: "Posso querer o Nick, mas ele não presta. Uns beijos não podem mudar tudo, Liam é bom e gosta de mim." Teria de me convencer disso, mesmo não tendo 100% de certeza de meus sentimentos pelo Nick, e nem pelo Liam.
Durante o jantar ouvi um barulho, o garfo do Nick tinha caído. Ele se abaixou para pegar, provavelmente viu minha mãe junto com a de Liam, porque ele virou a cara pra mim. Caramba, ele é meu melhor amigo. Ciumes assim até quando? Senti meu celular vibrar, mensagem. Abri, era de Nick:

De: Nicky
Podemos se encontrar na piscina depois do jantar?

Respondi que sim, desmarcaria com Liam inventando alguma desculpa. Que estava com dor de cabeça, barriga, sono, algo assim. O jantar acabou, todos foram embora, exceto eu e Liam. Se encostamos na parece, ou melhor, eu encostei e ele ficou na minha frente.
Miley: Eu to morrendo de sono, podemos marcar de sei lá, se encontrar outro dia à noite?
Liam: Podemos sim, mas o jantar de sábado ainda tá de pé? - Sorri confirmando, ele passou o braço em volta da minha cintura e me beijou. Ele é bom comigo, por ele eu deveria me apaixonar. Ele foi embora, corri pra piscina. Sei que a conversa não ia ser das mais amigaveis. Celular vibrou de novo, Nick.

De:Nicky
Cadê você?!?!

Cheguei lá e vi ele sentado na espreguiçadeira, emburrado.
Nick: Aonde você tava? - Não podia falar a verdade, ele ia ficar puto comigo. Ok, vou me permetir mentir hoje, já foi com o Liam e agora com ele. Não gostei da ideia, mas quero evitar brigas.
Miley: Ah, esses saltos me fizeram demorar um pouco. - Disse nervosa e me sentei ao lado dele.
Nick: E porque não me diz a verdade?
Miley: Do que ta falando?
Nick: Da verdade, Miley. - Ele se alterou um pouco. Pensei em falar a verdade, mas tive medo.
Miley: Essa é a verdade, Nick.  
Nick: Caramba Miley, PORQUE você tá mentindo? - Ele se levantou, ainda mais alterado. - Você não demorou por causa do salto, demorou porque tinha um idiota chupando sua boca!

Respondo os comentários outro dia, viajei e por isso demorei.

xoxo, Radiate Love ♥

Comentem!

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaah, necessito de mais capítulos! É sério! Estou completamente apaixonada por essa fic! posta logo por favooooor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nossssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    o ciume do nick entao
    posta logooooo
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. o ciumes do Nicky foi demais, essa fic ta fodasticaaaa

    ResponderExcluir
  4. A-D-O-R-E-I ou melhor AMEI
    Capítulo fantástico
    momento Niley,os ciúmes do Nick e a paixão da Miley1
    Do MELHOR
    Posta rápido
    beijonas
    Kika

    ResponderExcluir
  5. amei serio posta rapido por favor eu presiso ver mais
    please
    Kisses and Goodbye

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!! como assim? não abandona agenteeeee!!! postaa rapidooo!
    bjbjbjbjbj
    love, me :)

    ResponderExcluir