quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

10° Capítulo - Just The Rebels Life

Miley: Ahn? - Ele tá falando sério mesmo?
Nick: E então eu terminei com ela. - Ri, sem graça.
Miley: Agora fala sério, Nick!
Nick: Eu to falando sério, Pequena! - Ok, ele tava sério mesmo.
Miley: Ok, explica isso ai. Você tava falando dela até agora, e na boa.
Nick: É, verdade. E tudo que eu disse é verdade, é atração e foi atração. Só que acho que não foi bem assim com ela, ela parecia com ciúmes e sei lá, meio louca. - Eu ri e ele me acompanhou. Vocês não têm a miníma ideia de como eu fiquei feliz ao saber disso. Sorri. - Ah, e o Liam veio perguntar de você!
Miley: Ahhhhhhhhhh, nem me fala! Joguei pedra na cruz pra aguentar isso por um acaso? O que esse merda perguntou?
Nick: Se a gente tá namorando, ai eu disse que não e ele perguntou se tem alguma chance.
Miley: E o que você disse?
Nick: Que não sabia.
Miley: Porque num disse NÃO? Ele é idiota, tarado, infantil... - Ia continuar, mas ele me interrompeu.
Nick: Meu, o que ele fez pra você?
Miley: Ele num teve respeito comigo ontem à noite quando foi falar comigo, na grama lá.
Nick: Especifique.
Miley: Ele passou a mão na minha perna, e tipo, ia começar a apertar e querer mais num sei o que se eu não tivesse parado aquela mão boba e dado um tapa nele.
Nick: Filho da puta! Ninguém aproveita da minha Pequena. - Eu sorri. - Vem cá? - Fui até ele, fiquei de pé em sua frente, ele me puxou para o colo e me abraçou. - Se ele fizer mais alguma coisa, me conta, ok?
Miley: Pode deixar. - Estavamos muito próximos. Ele tava olhando bem no fundo dos meus olhos, com os braços em volta da minha cintura. Num sabia o que fazer e nem o que queria, coloquei minha cabeça em seu ombro rapidamente e ele beijou minha testa. Ahh, ele já tá virando um principe, que isso, fofo demais.
(...)
A aula passou e foi chata, chata pra caralho. Eu almocei e fui pro meu quarto, Trace estava lá abraçando Demi, que estava com os olhos vermelhos.Ok, aconteceu alguma coisa e eu preciso saber o que foi.
Miley: Ok, o que aconteceu gente? - Sentei na minha analisando a cara de Trace, que era de felicidade e tristeza ao mesmo tempo.
Trace: Lembra que eu me inscrevi em uma faculdade de música + um trabalho como guitarrista de uma banda? - Afirmei. - Então, fui aceito. - Pulei da cama e o abracei, parabenizando-o. - Mas é em Londres, e eu to indo embora do país hoje mesmo. - Senti meus olhos ficarem úmidos, mas isso seria bom pra ele.
Nos despedimos e ele disse que iria passar na casa dos nossos pais para se despedir, Demi ficou chateada, porque eles estavam juntos e ela gostava dele, mas ela sabia que era pro melhor dele. Era a realização de um sonho dele.
Depois de algum tempo Jenn, Dani e Sel foram pro quarto e começamos a conversar, resolvemos ir pra piscina enquanto não começava o ensaio. Ainda tinhamos 3 horas antes das 16h.
Coloquei um biquini laranja tomará que caia, com um shorts jeans, uma regata por cima pra não chamar a atenção e, como fui a primeira a ficar pronta, as meninas pediram pra mim ir chamar os garotos. E elas acham que ia ser fácil assim? Proibido entrar no quarto dos garotos, mas lá vamos. Depois de ver que não tinha ninguém lá, corri pro quarto do Nick, Nathan e Justin. Abri sem bater mesmo, tava com medo de alguém aparecer e eu me fuder.
Justin estava deitado na cama sem camisa, Nathan usando o notebook e Nick mexendo no violão dele, provavelmente afinando as cordas e sem camisa. Ui, ele sem camisa é mais gato ainda.
Miley: OOOOOi! - Dei um sorriso grande, mas sincero. Estava feliz, principalmente com a visão do Nick sem camisa. Ok Miley, controle-se. Percebi que Justin acordou resmungando. Sim, ele estava dormindo.
Nathan: Hey, Miles.
Justin: AAAAh! Me deixa dormir! - Esbravejou e virou de barriga pra baixo na cama. Eu ri. O Nick levantou, beijou minha testa e falou "E aí, minha pequena". Peraê, minha? Ai, acho que queria ser dele. Ok, vamos parar com isso garota! Depois ele foi pro guarda-roupa e, pra minha desgraça, colocou uma camiseta.
Nick: Mas então, o que faz aqui?
Miley: Queria chamar vocês pra ir na piscina e aí já aproveitem e chamem os outros.
Nathan: Chama você que já tá pronta, ué.
Miley: Eu chamaria, se conhecesse bem eles e se...É, só isso. - Ia falar do Liam, mas achei melhor não. Nick logo entendeu, e falou.
Nick: Deixa que eu vou. E Miles, a gente vai sim, né pessoal? - Eles confirmaram e Justin reclamou concordando.
Miley: Ok, vejo vocês em 15 minutos, pode ser? - Eles concordaram e eu fui para piscina, encontrei as meninas lá. Estavam conversando sobre a Delta e Ashley. Sentei ao lado da Sel e perguntei o que elas tinham feito.
Dani: É que elas são insuportáveis, frescas, nojentas e más. Sim, são más. Elas te odeiam, Miley, - Arregalei os olhos.
Miley: O que eu fiz?
Dani: Delta tem um sentimento pelo Nick, mas do tipo obsessivo e acha que você está com ele, então já sabe, né?! - Bufei e concordei.
Miley: E tem outro motivo também, eu acho.
Demi: O que?
Miley: Nick terminou com ela por causa de mim.
Sel: OOOOw, então quer dizer que estão juntos?
Miley: Não, isso quer dizer que ele é um amigo de verdade e não gosta da namorada, ficante e mais os caralho as quatro fiquem enchendo o saco por ciúmes de algo que não existe.
Dani: Na boa Miley, só amizade MESMO?
Miley: Sim, besta.
Demi: Amizade com ciumes, HÁHÁ, então.
Sel: Não quer rola nadinha, Miles? Porque olha, com todo respeito - Ela olhou para os garotos, que já estavam vindo e ele estava sem camisa - Ele é gostoso, pra caralho! - Nós rimos.
Miley: É, disso eu sei - Eu ri e elas acompanharam - Só que, sei lá, ele não faz meu tipo, é muito galinha e né, aí é foda e além disso, estamos bem como amigos.
Dani: Então pega o Liam, ele é super inteligente e lindo. Estudo com ele e ele já me falou de você, tá super apaixonadinho. Ah, e ele disse que ontem você entendeu as coisas errado. - Expliquei pras meninas o que aconteceu sobre ele ontem - Dá uma chance pra ele se explicar, vai ver ele tá gostando mesmo de ti.
Miley: Ok, mas falando de apaixonados Dani, o Kevin tá vindo aí! - Nós rimos e eles se sentaram. Dani ficou vermelhinha e eu ri mais por isso. Tirei minha regata, queria tomar sol.
Todos os garotos nos comprimentaram apenas com "E aí?!" ou coisa do tipo. Exceto Nick que veio até mim, abaixou e me deu um beijo na bochecha e bem, Liam. Estava disposta a ouvir o que ele tinha a falar.
Liam: A gente pode conversar? - Eu olhei pro Nick, que tinha se sentado do meu lado e ele encarava Liam, parecia bravo.
Miley: Tudo bem, daqui 5 minutos to lá na lanchonete, pode ser? - Ele concordou e já foi indo pra lanchonete.
Nick: Se ele fizer alguma coisa com você, posso matar ele? - Deu um sorrisinho sarcastico.
Miley: Ele não vai fazer NADA, ok?
Nick: Como pode ter tanta certeza disso?
Miley: A gente vai estar em uma lanchonete, tem muita gente e também tem o inspetor. Ele não seria estúpido a esse ponto.
Nick: Ok, ok... - Ele bufou e veio ao meu encontro pra um abraço. - Me conta depois, tá? - Eu ri alto.
Miley: Tudo isso é preocupação?
Nick: E você tá rindo? Olha só Pequena, vou tem que estar segura aqui, não acha? Então, vai lá e volta logo também.
Miley: Tchaaau!
Chegando na lanchonete vi que Liam me esperava sentado em uma mesa mais afastada, no canto. Sentei ne cadeira de frente pra ele, não sentaria ao lado.
Liam: Já tava achando que não ia vim. - Ele sorriu, simpático.
Miley: Fala logo, Liam!
Liam: Ei, ei, calma...  - Ele se sentou do meu lado. Idiota. - Só queria explicar o que aconteceu ontem, não quero que fique pensando que eu sou um tarado e bem, sua reação foi exagerada, não acha?
Miley: Talvez tenha descarregado toda minha raiva do Nick em você. É, mas você ainda provocou.
Liam: Ok, não tenho desculpa alguma pra explicar aquilo, mas eu sei que não deveria ter feito, Miley. - Via em seus olhos que tava arrependido. - Deveria ter te ajudado, eu acho, não feito você chorar mais. Desculpa, de verdade, desculpa. - Ele se aproximou, o que ele queria? Um abraço, percebi que só um abraço. Retribui, com vontade.
Miley: Tudo bem, Liam. - Disse ainda no abraço, ele começou a se soltar e seus olhos se encontraram aos meus, ele não exitou em me beijar. Demorei para ceder, mas enfim o fiz e nossas linguas se encontraram. O beijo foi um tanto intenso da parte dele, sua lingua explorava minha boca com certa rapidez, mas logo depois ele foi se acalmando. Não tenho como dizer que não foi bom, não tenho, porque foi...E muito.
Ele deu um beijo na minha nuca, me arrepiei e se afastou. Sorri, ele também. Conversamos por mais uns 5 minutos e resolvemos ir tomar um sol mesmo, assim fizemos. Chegando lá todo mundo começou a rir, assoviar e gritar "Aí sim ein, Liam!". Estranhei.
Miley: O que aconteceu?
Joe: Todo mundo aqui já sabe que ficaram.
Miley: Então eu pergunto, como? - Ignoraram a pergunta. Enfim, sentei onde estava antes, Liam foi para outro lado e Nick ainda estava do meu lado. - Como eles sabem, Nicky?
Nick: Eu fui lá, porque você tava demorando e vi. Cheguei aqui e Joe perguntou o que aconteceu, disse e o idiota espalhou pra todos.
Miley: Ahnnn, pois é. - Não sabia muito o que dizer, ele tinha sido meio direto comigo. Nem me comprimentou direito. Abracei ele por traz, seus ombros, vamos dizer assim e comecei a cantar uma músiquinha ridícula, só pra tentar fazer ele rir. Nada.
Nick: Para, Miley!
Miley: Qual é, Nick?! Porque tá assim comigo?
Nick: Você vai conversar com o cara e volta ficando com ele. Sério mesmo que não vê nenhum problema nisso?
Miley: Sério, Nick, sérissimo. E outra, foi 1 beijo, apenas isso. Que saco, tenho 17 anos e quero curtir minha vida, sabia?
Nick: Curta ela com qualquer um, até comigo, mas não com ele. - "...até comigo..." marquei isso. A conversa tava ficando tensa, então ele me levantou e puxou pra um lugar mais afastado. Afastado que eu disse, foi a piscina lá na puta que pariu.
Miley: Qual o problema com ele?
Nick: Ele...Ele... - Tava gaguejando. - Não sei! Ele só quer...Só quer sexo! - Não exitei e ri, eu tive que rir.
Miley: E com você ou com qualquer outro seria muito diferente, não é? Nick, você é homem e todos são, tem testosterona e óbvio, vão querer e pensar em sexo!
Nick: Ah, claro e você vai ceder tudo pra todos?
Miley: É mais fácil você mudar esse todos pra nenhum. - Ficamos em silêncio, e sentamos em uma espreguiçadeira que tinha ali, eu de um lado e ele do outro.
Nick: Você gosta dele?
Miley: Não. Foi só um beijo, Nick.
Nick: Um beijo que parecia que ele ia te engolir ali.
Miley: É, talvez.
Nick: Talvez o caralho, eu vi.
Miley: Enfim.
Nick: Foi bom? - Olhei intrigada pra ele. - Que foi? Sou seu melhor amigo e tenho direito de saber.
Miley: Tá legal, tá legal.
Nick: E então? Foi bom?
Miley: É...Foi.
Nick: Hm.
Miley: Eu juro que se você ficar assim comigo eu vou...Vou...
Nick: Vai o que?
Miley: Não sei. - Eu ri e ele me acompanhou.
Nick: Ou eu respondo isso ou ciumes, qual prefere?
Miley: Você. Ciumes. De. Mim? - Falei pausadamente. - Você é meu amigo, Nicky!
Nick: É, ciumes de você! E eu sei, Miles, mas tenho do mesmo jeito. Só que vou ter que me acostumar.
Miley: Vai?
Nick: Claro! Você é linda e milhares de caras querem você, você não vai deixar de curtir sua vida por minha causa. - Sorri com ele dizendo isso. Eu acho, que deixaria sim, por ele.
Miley: Se você fosse um pouquinho mais delicado comigo eu deixaria. - Ele sorriu e me abraçou. -  Mas o que eu tenho que fazer pra você deixar de curtir sua vidinha?
Nick: Pula na piscina comigo, que aí te prometo que não fico com ninguém durante... Durante 1 semana!
Miley: Já é um começo! Mas tá esfriando, poxa.
Nick: Olha, acho que vou sair com a Kelly da sala B, ela pediu pra mim ajudar ela a fazer exercicios. Vou indo! - Ele levantou.
Miley: Não, não, não, não...- Falei puxando ele.
Nick: Então vamos pra piscina?!
Miley: Exercicios?! - Falei ainda pensando no que ele tinha dito.
Nick: Ser tipo o Personal Trainer dela.
Miley: Tá, eu vou pra piscina então, vou agorinha! - Falei e pulei. Aquela água não tava um pouco gelada, tava parecendo um freazer! Nick tirou a camisa e veio em seguida. - Me abraça? - Cheguei perto dele e assim ele fez. Estava tremendo.
Nick: Vamos se mexer que assim vai esquentando, Pequena. - Ele me soltou e mergulhou. E depois eu fiz o mesmo. Olhei pro céu e me perguntei aonde estava o sol, o céu tava preto, temporal vindo por aí. Comecei a pensar no que sempre queria quando ela criança, e sorri. -  Que foi?
Miley: Tava pensando numa coisa aqui. - Disse sorrindo.
Nick: E no que seria? - Ele disse se aproximando.
Miley: Quando eu era criança, sempre via meus pais se beijando na piscina e desde então tenho essa vontade.
Nick: Qual? Beijar alguém em uma piscina? - Afirmei e saí nadando, parei do outro lado. Ia chover e já não tinha mais ninguém aqui. Nadei de volta, até onde o Nick estava. - E se eu realizasse essa vontade?
Miley: Você é meu melhor amigo, seria estranho.
Nick: É, seria, mas só faria isso acontecer, como seu melhor amigo mesmo. Ou eu posso ir lá chamar o Liam pra você, que tal? - Me aproximei dele, dei um tapa em seu ombro.
Miley: Besta! - Estavamos bem próximos. - Só hoje, pra realizar essa vontade boba, ok? - Ele confirmou e passou sua mão pra minha cintura. Parecia que a qualquer momento meu coração ia sair pela boca, estava muito nervosa. Mergulhamos juntos, abrimos os olhos lá embaixo  e ele foi encostando seus lábios nos meus enquanto subiamos, passei meus braços pelo seu pescoço e cedi o beijo, nossas linguas se encontraram e isso fez eu me arrepiar, ele sabia exatamente o que fazer. Seus lábios eram macios, sua lingua sabia exatamente o que fazer com a minha. Se o beijo com o Liam tinha sido bom, esse estava sendo perfeito.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vocês não comentam quase nunca, e aí eu quase não posto. Bem, primeiro beijo de Miam e Niley, gostaram?
Comentem!
xoxo

9 comentários:

  1. Adorei mas claro que o beijo niley foi bem melhor, sem comparação
    niley forever
    adorei o capitulo e posta rápido porque eu já comentei!
    beijonas
    Kika

    ResponderExcluir
  2. adorei o cap!!
    muito lindo os Niley *----*
    amei!!
    posta logo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi eu AMO o seu blog ..
    adoreiii o cap. primeiro beijo niley
    ameii
    posta logo tah !!a se bnao for pedir muito
    eu queira que vc divulgase e seguir o meu blog:
    http://myheartbeatsforloves2.blogspot.com/
    ...obg
    bjss

    ResponderExcluir
  4. bom eu seii que ja vim qui pra pedir pra vc divulgar o meu blog .mais e que o blog deu erro ai eu tive que fazer outro que é esse: http://whoownsmyhearts2.blogspot.com
    é muito importante pra mim
    nao e niley ,jemi etc....
    e sobre sentimentos ,frases e talz
    obg
    xoxo
    kelly lino *

    ResponderExcluir
  5. Oiie, Estou no começo do blog e queria alguns seguidores, será que pode divulgar?>> http://jemi-nos-vamos-ser-um-sonho.blogspot.com/

    Obrigadinha!♥

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaah
    posta logo amei beijos
    ve lá meus blogs, comenta e me segue please e so cikar no nome
    beijonas

    ResponderExcluir
  7. caracaaaa, acabei de ler, maninhaaaa ta DEMAIS :]]]

    ResponderExcluir
  8. Oláááááá!! Nossa, eu AMO esse blog! Sério, é completamente maravilhoso! E ele não atualiza na minha página... Tipo, não aparece que você postou. Nunca aparece esse... Estranho, mas agora vou sempre vir aqui conferir se você postou! Capítulo maravilhoso esse! Na verdade, todos são! Mal posso esperar para o próximo!! Beijos!!

    ResponderExcluir