domingo, 16 de outubro de 2011

04° Capítulo - Just The Rebels Life

uO telefone do Joe começou a tocar, ele atendeu rápidamente.
Joe: Fala cara...Aham, como conseguiu vaga? Ah, ok...Aham, a gente tá aqui no corredor principal, em frente o mural. Ok, tchau. - Ele desligou o celular, feliz. - Kev, adivinha quem conseguiu a vaga pro School?
Kevin: Nick? - Ele falou animado.
Jenn: Quem é Nick?
Kevin: Nosso irmão mais novo, acho que vai estudar com vocês.
Joe: Que dó delas!
Kevin: Ué, porque?
Joe: Você esqueceu quem é Nick Jonas? O maior galinha do bairro?
Kevin: Ah, sim. Como se você fosse muito diferente, né?
Joe: Com quem acha que o Nick aprendeu? - Ai, to vendo que esses dois não prestam. Se bem que o Joe é muito gente boa, então se o irmão for igual, ok. É só não cair nas possíveis cantadinhas baratas que eu e as meninas vamos receber. Yay, nós rimos.
Sel: E quando ele chega?
Joe: Então, ele disse que só tinha acabado de acertar umas coisas ai e em uns 5 minutos já tava aqui! - O diretor passou ali do nada, encarando a gente e depois foi em direção ao mural que ficava ali do lado, e colocou mais um papel. - Será que é o do quarto do Nick?
Kevin: Sei lá, deve ser né. Mas tipo, como ele conseguiu a vaga?
Joe: E o que isso importa? Ele tá vindo, não? - Ele riu, e começou a olhar pra um garoto que tava de costas, um boné, malas e um violão. Ele era um pouco mais alto que eu, e o moletom cinza que usava marcava seus músculos. É, ele parecia ser um cara forte. O Joe foi em direção a ele, o comprimentou todo alegra. Logo eles olharam algo rápido no mural e vieram em nossa direção, a blusa do garoto, provavelmente o Nick, tinha escrito "New York" e ele tinha olhos brilhantes. Ok, ele era muito bonito e por isso devia ser tão galinha, as garotas caiam fácil, fácil em suas mãos. Ou melhor, em sua cama né. O garoto comprimentou Kevin, animado. Eles nos apresentaram, e quando ele veio me comprimentar com um abraço, me limitei e apertei sua mão. Não queria ficar encantada com ele.
Miley: Sou Miley. - Dei um leve sorriso, ele fez o mesmo, agora um pouco mais sério e não sei, pareceu me marcar bem. Misterioso.
Joe: Ele é o Nick, como já devem ter percebido né - Rimos, pouco. Afinal, não foi engraçado, né? Whatever, sentia que aquele garoto estava olhando pra mim. Estremeci.
Trace: Que quarto ficou?
Nick: 1122, com um tal de Justin, Nathan e Liam. - Estava no 1123, ele iria mesmo ficar ao meu lado? Yay, sua voz era macia, mas tinha um tom meio ignorante. A Delta passou, com Ashley ao nosso lado de novo. E não tirou os olhos de Nick. Ele sorriu. - Já volto gente! - Ele logo foi atrás de Delta.
Joe: Esse é o Nick! - Rimos, e fomos para lanchonete. Comemos e começamos a converçar, achamos algo que todos nós amamos, música.
Kevin: Porque não fazemos uma banda? - Adoramos a idéia e claro, aceitamos. Não saberiamos o nome, só teriamos uma banda para cantar e nos divertir.
Miley: Só que aonde ensaiariamos? - Nick chegou do nada, com a boca vermelha e um chupão no pescoço. Ignorei.
Nick: Do que tanto falam? - Trace e Joe contaram a ideia pra ele. - Ah, onde podemos ensaiar? Acabei de conhecer um lugar, pode ser lá. É bem afastado! Vem, eu mostro pra vocês! - Não dúvido que esse lugar foi onde ele ficou ou até transou com a Delta ou qualquer outra garota. Era um lugar nos fundos do colégio, um tipo de depósito. Tinha várias caixas, porém estava bem vazio. - Então, a Delta disse que nuna ninguém vem aqui, é meio que abandonado.
Kevin: E você já veio aqui com ela? - Ele sorriu malicioso. Cara, esse garoto é repugnante.
Nick: E você tem alguma dúvida? - E se acha.
Demi: Nós podemos pegar os nossos instrumentos e trazer pra cá, ai começamos a nossa banda.
Trace: Claro! E Miley, você pode trazer suas letras, é uma boa chance pra mostrar pra gente.
Miley: HÁHÁHÁ, nunca! - Sabe, eu escrevo, mas são minhas músicas. Pessoais, meu mundinho feliz ou triste, como se fosse um diário.
Nick: Ué, porque não? São tão ruins assim? - Ele tá de brincadeira comigo, né?
Miley: Não importa se são boas ou ruins, são minhas. M I N H A S, e eu não quero trazer.
Nick: Trás logo, não podem ser tão ruins assim! - Ele parou um pouco. - Ou podem? HAHA!
Miley: Cala a boca, garoto. Nem me conhece pra falar essas merdas! E eu trago sim, e ai te mostro o que é ruim.
Nick: Uhhh, e o que é? - Ele tava começando a me provocar. Eu tava quase pulando no pescoço dele de raiva.
Kevin: Deu né gente? Que saco! Miley, se quiser trazer, vamos agradecer. Precisamos ter alguma música, né?
Miley: Melhor, todos que escrevem tragam as músicas. E assim, o Nickzinho pode mostrar as porcarias que escreve também! - Eu ri alto, não pude conter.
Nick: Claro, e digo o mesmo pra você, não é?
Sel: Ai, chega! 1 minuto e vocês já começam com uma briguinha ridícula.
Jenn: Vamos fazer assim, peguem os intrumentos e tragam aqui escondidos, ok?
Miley: Porque escondidos? Eles proibem música aqui também?
Sel: É, mais ou menos isso. - Yay, como assim? ¬¬
Nick: Bem, nos vemos em 1 hora, pode ser? - Concordaram todos, menos quem? Eu!
Miley: Não! Nós vamos pegar nossos intrumentos e não trazer um elefante pra cá! Uns 15 minutos são suficiente, não? - Alguns concordaram.
Nick: Qual parte do escondido você não entendeu? E além disso, eu tenho que trazer uma bateria, um violão, uma guitarra e um amplificador, você ACHA que em 15 minutos em consigo?
Miley: Ué, se você é incompetênte o problema não é meu. - Eu ri alto, e vi ele bufando. Ele ia começar a falar, só que eu virei as costas e fui embora pegar meus instrumentos antes. Peguei minhas coisas e em uns 10 minutos cheguei lá. Vi umas letras, e paralizei em uma "For The Love Of A Daughter". Fiz para o meu pai a uns 6 anos. Ele havia sumido depois de uma briga com a minha mãe para uma turnê, bebia muito e ainda era cantor. Eu não falava nunca com ele, ou melhor, ele me ligava 1 vez a cada ano, aparecia 1 vez por ano e sempre acabava brigando com a minha mãe. Sempre me deixava. Foram uns 3 anos assim, ai ele sofreu um acidente. Minha mãe, que ainda amava muito ele, foi atrás, o ajudou e ele deu meio que a volta por cima em sua carreira. Só que sabe, nunca falamos sobre isso. Ele me deixou, esqueceu de mim. Não tivemos mais um relacionamento muito bom, sempre brigamos e eu nunca o vejo. Só o abraço quando ele está saindo por aquela porta, de novo indo a uma turnê e deixando sua família. As vezes até minha mãe me deixa e vai com ele. Sempre estou sozinha, Trace nunca ligou muito pra isso, entende, além de ter tido muita atenção quando menoe e Noah na maioria das vezes vai com ele para a turnê, e ela era um bebê quando tudo aconteceu. Só que eu sempre liguei, sempre fui sozinha, sempre fui a esquecida e talvez isso explique um pouco minha rebeldia. Senti meus olhos ficarem úmidos, isso sempre foi difícil pra mim.
Ouvi um barulho alto vindo da porta, o que era aquilo? Eles estavam tentando trazer um piano? Boa sorte pro Joe, Kevin, Nicholas, Trace e até a Demi tava ajudando. OMG! Eles conseguiram, o Nick já tinha trazido todos os outros intrumentos e os outros também, e eu só percebi isso agora. Devia estar pensando enquanto trouxeram.
Dani: No que tanto pensava enquanto viemos aqui trazer os intrumentos?
Miley: É difícil falar disso pra mim.
Nick: O que? Que você nunca teve um homem? - Só mostrei o dedo do meio pra ele, estava desanimada, pensar no meu pai, na minha família me deixava assim.
Trace: Ei Miles, não pensa nisso. É passado e você sabe que eu vou estar sempre aqui! - Ele veio e me abraçou. Algumas lágrimas teimaram em cair. - Te amo maninha! - Ele mexeu no meu cabelo e isso fez com que eu sorrisse.
Miley: Também amo! - Eu olhei pro meu caderno, para aquela letra. Não sabia se deveria cantar. Achei melhor não. Folhei mais um pouco meu caderno e achei uma ali, Don't Wanna Be Torn, escrevi a um bom tempo atrás. Sobre um garoto que conheci e me enganei muito. Lucas. Ele me disse muitas coisas, gostava dele, ai ele foi embora do nada. É, venho sendo abandonada desde sempre. Mostrei ela pro povo, e até o Nick gostou. Sorri vitoriosa. Depois eles mostraram a deles, a do Nick, obviamente falava sobre uma garota, "L.A Baby", da Demi era uma muito fofa, "Believe In Me" e o Joe disse que escreveu aquela com o Nick. Bem, tinhamos 3 músicas. E agora, quem canta? Entramos em uma discusão com essa pergunta, estavamos com vergonha, ou a pessoa achava que cantava mal.
Demi: OK, DEU! CADA UM CANTA A PORRA DA MÚSICA QUE ESCREVEU! - Ela estava estressada. E assim fizemos, Nick cantou com Joe a música. A Demi depois, com vergonha, mas depois se soltou e ela tinha uma voz maravilhosa. E bem, depois...Depois eu parei o ensaio.
Miley: Não vou cantar! - Todos começaram a falar um monte.
Nick: Larga a mão de ser mimada, só falta você. Canta logo, ou sua voz também é ruim?
Miley: HÁHÁ! Não vou cantar, só isso. Se quiser Sel, Jenn ou Dani, cantem por mim. - Elas recusaram e falaram que a música era minha e eu que tinha que cantar. Eu acabei cedendo. Cantei. Nickzinho pareceu chocado. Bem, depois só jogamos conversa fora, eu e Nick brigamos umas 30 vezes por coisas ridículas, segundo ele, mas não era. Ele estava me chamando de criança por ter chorado, ainda falava que metade dos meus problemas iriam desaparecer se eu tivesse um homem,  e que eu era uma garota birrenta e mimada. Após horas conversando, eles foram embora dali. Diziam-se cansados. Eu fiquei. Não ligo de ficar sozinha, sempre fiquei mesmo. Sentei no piano e comecei a cantar "For The Love Of A Daughter", parei na metade da música, não aguentava mais. Chorei.
XxXx: HÁHÁHÁ, chorando por besteira de novo? - Não acreditei na hora que ouvi. O que ele tava fazendo aqui? Limpei meus olhos.
Miley: O que tá fazendo aqui?
Nick: Vendo uma mimadinha chorar porque a unha quebrou! - Ele riu alto.
Miley: Você não me conhece, não sabe nem da metade das coisas que eu já passei e de verdade, eu adoraria estar chorando apenas por uma unha quebrada!
Nick: Então é porque? Não tem hora no cabeleireiro amanhã? Eu sei como são as garotas. Principalmente as como você, são metidas, mimadas, riquinhas, e o pior, são todas vazias e sozinhas pelo jeitinho estúpido de ser. - Como ele tava falando isso pra mim?
Miley: Não, eu não sou assim. Não do a miníma pro dinheiro e faz um favor, sai daqui!
Nick: Claro que é, se não fosse seu pai não teria te deixado, como fez segundo a músiquinha, ele teria ficado com a garotinha dele, não acha? E hoje em dia você deve fazer de tudo pra chamar a atenção dele e de todos, sendo rebelde, estúpida e ignorante! - Como ele podia estar falando isso pra mim? Meus olhos estavam ficando úmidos de novo. - Pensa garota, você podia ter um relacionamento bom com seu pai, não tem, porque não quer! Quer ser isso ai, uma garotinha estúpida. Porque sim, é isso que você é! - Eu virei de costas pra ele, não tava aguentando mais e chorar na frente dele, eu não ia de jeito nenhum. Tenho meu orgulho. E definitivamente, eu odeio Nicholas Jonas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey, viram? O Nick apareceu, hihi *-*
O que acharam? Será que ainda vamos ver muitas brigas? E o Nick, pegou pesado com a Miley nessa última parte?
Comentem! (:
É importante saber o que vocês acham, né?
E eu fiquei tão feliz, tive 3 comentários! *-*
Mas que tal 4 no próximo? hihi

Respondendo comentários! (:

Cah: Heeeeeeey! Postei, gostou? hihi Eu li o cap da sua, mas não consegui comentar '-' Yay, e eu adorei *-*Ah, e brigada por divulgar!
Aline:
Tá postado e o Nick apareceu kkk e ai, gostou dele na fic? kkk espero que goste desse também amr (:
Real Love - Niley: Oii, que bom que gostou! Eu também adoro o seu, é ótimo *-* E brigada por divulgar! E SIM, é Niley! SEMPRE! Espero que goste desse cap :B

É isso, acho que volto em breve!
xoxoxo
Radiate Love ♥

4 comentários:

  1. Oooie!!!
    Adoreeei o capítulo! Só achei que o Nick foi muito cruel com a Miles... Tadinha dela!
    Enfim, posta loooogo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. AMEI... Mais eu concordo com a Real Love - Niley, o Nick foi muito cruel com a Miley... Mais o capítulo ta ÓTIMO!
    Posta Logo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. OMG que vaco esse Nick! :O
    mas tenho certeza que a Miles vai dar um jeitinho nele! ahushuahsua
    adorei o capítulo!!
    mucho boom!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir