segunda-feira, 10 de outubro de 2011

02° Capítulo - Just The Rebels Life

 Saimos do quarto e eu comecei a me perguntar aonde estavamos indo. E percebi também que havia muitos quartos para as garotas. Fiquei intrigada.
Miley: Onde estamos indo?
Sel: No pátio central, porque o diretor todo ano quer dar os anúncios chatos dele .-.
Miley: Hmmm, e pra que tantos quartos?
Sel: As calouras do Univercity também ficam aqui.
Demi: Uhhh, e os calouros lá na frente? - Ela falou assanhada. Eu e Sel rimos.
Sel: Aham, haha :)
Miley: Não esqueça do seu amigo, Trace, senhorita Lovato!
Demi: Mas é exatamente por isso que estou perguntando, vou ficar perto do Trace :D
Sel: Quem é Trace?
Miley: Meu irmão e namorado da De... - Ela me interrompeu.
Demi: Meu A-M-I-G-O, Sel!
Miley: Hm, então olha ali que seu amigo está vindo em sua direção. - Trace estava indo em direção a Demi, com um garoto, muito bonito. Ela correu abraçar ele. Selena olhou entrigada.  - O que foi?
Sel: É aquele o garoto que entrou no seu quarto pra entregar a carta!
Miley: Tem certeza?
Sel: Aham, é ele mesmo! Loiro e de olhos azuis, como é que ia me esquecer de um cara tão lindo assim? - Nem ouvi mais o que ela disse, fui direto atrás daquele garoto.
Miley: Quem é você e porque deixou uma carta do meu pai no meu quarto? - Estava irritada e Trace com uma cara do tipo "Fudeu!". O cara só ficou me olhando espantado, não disse porra nenhuma. - Anda cara, fala alguma coisa!
XxXx: Sou Chris, prazer te conhecer também...Gata! - Olhei pra cara dele com uma cara tipo "Que porra é essa? Gata?"
Miley: Que seja, me explica o que tava fazendo no meu quarto caralho!
Chris: Seu pai me pediu pra arrumar sua cama e deixar a carta lá ué - Ele falou na maior tranquilidade do mundo. Aff.
Miley: E da onde conhece meu pai? - Ele congelou. Cara, o que esse garoto tá escondendo de mim? Coisa boa não é, porque pela cara que ele fez.
Chris: É que, você sabe...Ele é amigo do meu, do meu...
Miley: Do seu?
Chris: Do meu, do meu pai! - Ele acha mesmo que eu engoli essa? Ah, ok então.
Miley: Uhum, e quem é o seu pai?
Chris: É, é o guitarrista da banda do seu pai ué!
Miley: Nome meu querido! - Sentiram o sarcásmo?
Chris: É, é, é Jack! - Hm, realmente o nome do guitarrista da banda do meu pai é Jack, mas isso ele pode ter lido em qualquer revista por ai. Não acreditei em nada que ele falou.
Miley: Sei. - Curta e grossa, né? O idiota ainda sorriu. Ai tem coisa. Saí dali, e fui em diração a Selena, que estava conversando com uma garota loira, muito bonita. Demi veio atrás, e o Trace? Ficou conversando com aquele tal de Chris. Suspeito.
Sel: Heey! (: Resolvi sai dali quando percebi que o clima tava ficando meio pesado $:
Demi: Tudo bem, já está tudo resolvido.
Sel: Uhh, e quem era aquele cara?
Demi: Chris, filho do amigo do pai da Miles.
Miley: Tá zuando com a minha cara, né? Você acreditou MESMO naquilo?
Sel: Porque ela não acreditaria?
Miley: Ué, o nome do guitarrista do meu pai tem em qualquer revista sensacionalista por aí, além dele ter gaguejado horrores pra falar né
Sel: Quem é seu pai?
Miley: Billy Ray...
XxXx: Uhhhh, ADORO as músicas dele! São incriveis. - Falou aquela garota loira, que estava conversando com a Sel antes de chegarmos. - Ah, e eu sou Jennette, mas me chame de Jenn, por favor :) - Ela tinha um sorriso encantador.
Miley: Sou Miley e ela Demi - Nos comprimentamos. E eu fiquei olhando pro além, ou melhor, pro tal Chris. O cara é gato, admito. Mas porra, o que tá escondendo de mim?
Sel: Terra chamando Miley! M I L E Y! - Ela começou a estralar os dedos, enquanto eu 'acordava'.
Miley: Que foi?
Jenn: Tava no mundo da Lua girl, haha :) - Nós rimos.
Demi: Pensando em que?
Miley: Nada, ou melhor, em como descobrir o que aquele Chris esconde de mim. - Continuei fixando Chris, o celular dele tocou e ele se afastou de Trace. - Com quem será que ele está falando, hein?
Jenn: Não sei muito bem o que aconteceu, mas acho que tenho uma ideia. - Olhei pra ela interessada.
Demi: Fala ai!
Jenn: Ele não vai ficar com o celular dele pra sempre, né? - Olhei sem entender nada. - Tipo, uma hora, quando for comer, tomar banho, sei lá, ele vai colocar o celular em algum lugar. Entenderam? - Confirmamos. - Então, nós meio que seguimos ele e quando ele largar o celular, nós pegamos e vemos pra quem ele está ligando.
Sel: AAAAH! - Gritinho histérico que me fez rir, hahaha. - Boa Janne!!! - Essa Jenn já merece meu respeito.
Miley: E ai, se tiver algum número conhecido no celular seguimos ele, ou alguma de nós seduzimos ele, até conseguirmos ouvir o que ele fala com a pessoa. Que tal?
Demi: Eu não posso seduzir ninguém .-.
Miley: Háhá - Risada sarcástica. - Por causa do seu amiguinho, Trace, né? - Eu ri, ela bufou e ignorou.
Sel: Whatever, eu tento descobrir e em último caso seduzo ele, ok? - Todas concordamos, e saimos em direção ao pátio central. Hora do anúncio estúpido do diretor. No caminho, pude perceber que tem vários garotos, muito bonitos no colegial. Nenhum me chamou muita atenção, mas sem dúvidas são bonitos. Estavam todos olhando pra mim, óbviamente porque eu era a única sem uniforme, haha. Eu não devia ser a única, os calouros também deveriam estar aqui. Mas não estão, claro que não estão ¬¬ O Univercity é do outro lado. Sou muito burra, não liguem. O diretor subiu em um palco que tinha ali, e nossa, ele parece o Senhor Madruga do chavez, só com uma virruga no meio da cara. Ai que homem feio!
Diretor: Testanto, testando. - Ele falou dando tapinhas no microfone. E cara, que voz é essa? HÁHÁHÁ, eu ri alto. Uma voz meio afeminada, parecia a do Bob Esponja, só que 1000 vezes pior, e meio rouca. Enfim, ridícula. Quando parei de rir, percebi que todos estavam olhando pra mim, inclusive o diretor, que foi logo olhando os meus trages. Sem uniforme. To vendo que me fudi no primeiro dia. - Você! - Ele apontou pra mim. - Cadê o seu uniforme? Não se pode andar sem uniforme, exceto nas sextas-feiras e fins de semana, o que não é o caso. Você quer ser suspensa mocinha? - Ai que exagero. Do nada surgi aquele tal Chris, e começa a falar.
Chris: Ela chegou atrasada, agorinha e não deu tempo de colocar o uniforme, pesso perdão em nome dela. Não vai acontecer de novo, prometo. - Éééé, porque ele fez isso?
Miley: Brigada, mas porque fez isso? - Perguntei intrigada.
Chris: Porque é meu dever. - Ahn? Dever? O que ele esconde, mano?
Miley: Como assim dever?
Chris: Cala a boca e vai lá colocar seu uniforme, garota! - Quem ele acha que é pra falar comigo assim? Ninguém, certo? Vai tomar no cú, porra!
Miley: Não, você não é ninguém pra mandar em mim. E na boa, qual é a sua hein? Primeiro vai no meu quarto, depois faz isso? O que esconde de mim, garoto? - Ele virou as costas e foi embora. Ele me deixou falando sozinha mesmo? Porra, perdeu o amor a vida, só pode. Fui atrás dele. - E quem você é pra virar as costas e ir assim? Ei, meu querido, eu não terminei de falar. Você já tá me estressando, sabia? - Ele me ignorou de novo. Ai que ódio. Esse garoto tá me estressando, de verdade. E eu necessito saber o que ele esconde de mim. Voltei pra onde as garotas estavam.
Jenn: E ai?
Miley: Esse garoto tá me estressando, me deixou falando sozinha cara!
Sel: Que tal colocarmos nosso plano em ação? Queremos saber o que ele esconde, não? Então!
Jenn: A Sel tem razão, vamos! - Nós saimos em direção ao mural onde tinha os quartos onde todos iriam ficar, para saber onde Chris está, mas a dona Demi ficou. Olhamos pra trás.
Demi: E o anúncio do diretor? - Argh! Como ela ainda pode pensar nisso?
Sel: Já ouvi eles umas 1000 vezes, se quiser depois falo tudo pra você! - Ela concordou e veio até nós. Agora sim, vamos descobrir o que esse tal Chris está escondendo de mim.
Fomos até o mural, e achar o nome dele foi fácil. Era o único Chris do colegial. Tinha uns 30 Lucas, mas só 1 Chris! Sorte. O quarto dele era o 1115. Já que todos estavam ouvindo aquele anuncio do diretor, e não teria ninguém no quarto, fomos direto entrando. O quarto estava arrumado, e só tinha 1 cama sendo usada. A dele, claro. Abrimos as malas, fuçamos em tudo que tinha dentro. Nada. Então fomos ver as caixas que tinham do lado da cama, nada. As garotas foram procurar no armário, e eu sentei na cama. Estava cansada, e qualquer momento aquele garoto poderia entrar. Ouvimos passos.
Miley: Ei, ele deve estar vindo! O que a gente faz?
Demi: Vamos nos esconder, ué.
Jenn: Onde?
Sel: Embaixo das camas, dentro dos armários! - Nós corremos, eu me enfiei embaixo da cama ao lado da de Chris, Selena na outra, Jenn e Demi nos armários. Ele entrou sozinho, falando ao celular.
Chris: Ela é estressada, chefe!...Ok, ok, vou fazer o possivel pra ela não descobrir, mas acho que já está desconfiada...Uhum, recebi sim...Ok, e mais uma vez obrigada pelo emprego. Tchau! - Com quem ele tava falando. Ele colocou alguma coisa embaixo do colchão, e foi pro banheiro. Esperamos um pouco, até ouvirmos o barulho do chuveiro e saimos.
Jenn: Com quem será que ele tava falando? - Ignorei e peguei o envelope que ele tinha colocado embaixo do colchão. Abri, tinha 500 dólares e uma carta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postei bem rápido, né? haha
É porque não to com aula essa semana, e to entediada, então...Tá ai o capitulo! :)
Espero que gostem, e comentem mais, por favorrrrrrr! *-*
E o que estão achando da história?

Respondendo comentários! :)

Dani: Heeeey, eu não acho que escrevo bem, mas ok kkkk :) Obg baby, espero que continue gostando da história :B
Cah:
OOOOOi! awwn, brigada cah :BB Ainda bem que eu não sou como uns e outros e já postei, né? kkkk espero que goste desse tbm $:

É isso, e acho que volto com novo capítulo em breve!

xoxoxo
Radiate Love ♥

3 comentários:

  1. Ah postou rapidão heim?! haushashau
    entãão né, adorei o cap de novo! :B
    muuito bom, to super curiosa...
    posta rapidão de novo! >< kk
    bjss.

    ResponderExcluir
  2. AMEI o cap ta muito bom...
    To mega curiosa posta logo Flor!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir