quarta-feira, 12 de outubro de 2011

03° Capítulo - Just The Rebels Life

Joquei o dinheiro na cama, e abri a carta rapidamente.

O recado que tenho para passar é curto.
Se ela descobrir, você perde o emprego e eu não pago mais nada pra você.
Ou seja, adeus Elite Way School.
Faça seu trabalho direito, e seu dinheiro já está ai.

Billy Ray Cyrus

P O R R A! Esse 'ela' sou eu, certo? E eu descobrir o que? Ele trabalha fazendo o que pro meu pai? Ai, ai, meu pai tá fudido.  As meninas pegaram a carta, leram e ficaram boquiabertas. Eu fui atrás do celular dele,  que estava em cima do sofá, vi que a ligação era do meu pai e fiquei ainda mais irritada, larguei o celular. Peguei a carta e sai dali correndo, porque o idiota já tinha desligado o chuveiro. As meninas vieram atrás de mim.
Jenn: O que vai fazer?
Miley: Vou pra minha casa, falar com meu pai! Ele que vai me explicar essa história direitinho.
Sel: Mas tem que ter autorização pra sair.
Miley: E eu sou do tipo que segue as regras? HÁHÁ!
Demi: Quer que eu vá com você?
Miley: Pode ser, e você meninas, querem vim?
Jenn: É melhor ficarmos aqui e despistarmos o diretor.
Sel: Verdade, ele já marcou bem você Miles!
Miley: Ok meninas, brigado! - Nos despedimos, e eu fiquei me perguntando como iria sair dali. Começamos a andar, em direção a saida. - Demi, como vamos sair? - Ela olhou pra escada que tinha ali jogada no meio da grama.
Demi: Ué, pegamos a escada e pulamos o muro. - Fizemos exatamente o que ela disse. Eu pulei pra rua rápido, mas a Demi ficou se cagando de medo. - Vamos logo Demi! É só pular pô! - Ela continuou negando, até que apareceu 2 homens, provavelmente uns anos mais velhos. Calouros, gatos.
XxXx: Sou Kevin e ele Joe, podem nos ajudar?
Miley: Claro, o que querem? - Sorri, simpática.
Joe: Onde é a entrada do Univercity? Tipo, ano passado era aqui, mas parece que reformaram.
Miley: Estudam aqui faz tempo?
Joe: Segundo ano de Jornalismo.
Kevin: Segundo ano que você tá fazendo o primeiro ano de Jornalismo né Joe? - Eu ri e a Demi, lá de cima, também.
Joe: É. - Fez careta.
Kevin: Bem, eu estou no último ano de Psicologia.
Miley: Atá. Enfim, a entrada do Univercity é a mesma do School agora, lá na frente! - Apontei.
Joe: Brigado, e - Ele olhou pra Demi que tava lá em cima, ainda se cagando de medo pra descer. Detalha: Dava pra ver quase tudo com aquele uniforme. - Quer ajuda pra descer?
Demi: Por favor!
Joe: Só pula que eu te pego. - Ela olhou com medo. - Esquece o medo e vem! - E assim ela fez. Pulou, e ele pegou ela. Ficaram muito próximos.
Demi: Brigado! - Ela deu AQUELE sorriso que só ela tem.
Joe: Nada, e agora já vamos indo. Prazer em conhece-lás!
Kevin: Ê Joe, só não esquece a cabeça porque tá grudada mesmo hein! - Nós rimos. - Qual o nome de vocês, garotas?
Demi: Eu sou Demi e ela Miley, prazer :)
Kevin: Prazer é todo nosso, mas agora temos mesmo que ir, tchau! - Nos despedimos e eles seguiram o caminho deles, e eu esqueci que meu carro tava dentro da escola. Droga. Como vamos? Vi um táxi estacionando ali e fui correndo pêga-lo, Demi veio atrás. Em poucos minutos estavamos em frente a minha casa. Agora sim, meu pai vai me explicar essa história direitinho.
Entrei em casa batendo o pé, e tinha um doutor lá '-' Ih, será que a Noah tá tão mal assim? Era só ração, dá uma diarréia e tá tudo certo, vai tudo embora. Meu pai olhou pra mim, bravo.
Billy: O que está fazendo aqui?
Miley: Precisamos conversar! - Disse séria, e Demi nessas horas já tinha até subido pro meu quarto, com 'medo' da conversa.
Billy: Digo o mesmo pra você, vamos para o meu escritório. - Caminhamos até ele, e esperei ele começar a falar. Iria falar por último, mostrando que já sabia de tudo e que me enganar ele não consegue. - Pode falar.
Miley: Você primeiro.
Billy: Ok. - Ele parecia estressado. - O que te deu na cabeça pra subornar sua irmã? E o que você colocou no café-da-manhã da garota? Ela está péssima!
Miley: Ração! - Eu comecei a rir. Acredite, foi engraçada a cara que ele fez. - E nada que uma ida ao banheiro não resolva. O suborno? Ué, queria sair. Algum problema?
Billy: Todos os problemas! - Ele me interrompeu furioso. - Você se esqueceu de tudo que já fez nessas suas saídas? Já falaram até que eu tenho uma drogada dentro de casa!
Miley: Nunca me droguei, ok? Não fale o que não sabe, sou sua filha porra!
Billy: Minha filha, ok. Sei disso, mas você está impossível! Apronta mais uma a cada dia, assim não dá. Te coloquei no Elite Way por isso, quero ver se você melhora o seu comportamento. O Elite Way é sua última chance.
Miley: Última chance? Se eu fizer alguma coisa lá, o que vai fazer? Me mandar pra uma reabilitação, um hospicío?
Billy: Não seja tola. Te mandarei pra um internato na Suiça.
Miley: Ótimo, pra uma prisão! - Falei irônica e revoltada. Ele não pode estar falando sério. - Sou uma adolescente pô, apronto mesmo, estou vivendo minha vida! Adolescêntes são assim, compulsivos, agem sem pensar nas consequências, você deveria entender e confiar em mim.
Billy: Eu confio. - Disse um pouco arrependido.
Miley: Confia o caralho! Se confiasse não tinha contratado aquele tal Chris pra me vigiar ou fazer sei lá o que! - Ele ficou boquiaberto.
Billy: Como sabe disso? - Joguei a carta na mesa.
Miley: Era muito estranho um cara idiota daquele tentar me ajudar com meus problemas, eu iria desconfiar. - Ele me ignorou, pegou o celular, provavelmente ligou pro Chris.
Billy: Chris está a caminho, agora sim vamos conversar direito.
Miley: Não quero falar com ele, quero falar com você, que deveria confiar em mim pô!
Billy: Não me entenda mal, você sempre apronta e eu só queria que ele ficasse lá te ajudando a virar uma garota melhor.
Miley: Pai, essa sou eu, ok? Nada e nem ninguém vai conseguir me mudar! Sou rebelde sim, sou uma adolescênte, quero experimentar coisas novas, quero ser feliz caralho! Entenda isso e me deixe em paz!
Billy: Eu sei como é ser um adolescente, já fui um, mas você as vezes exagera, entendeu? Na última seu irmão foi preso por ser seu responsável e você estar dirigindo bebendo, não posso tolerar isso! - Esqueci de falar isso, né? Então, no dia em que a Mandy foi pega pelo pai dela, foi o dia em que eu deixei ela na boate e peguei o carro, bêbada e sai dirigindo, o Trace estava junto, pedindo pra mim parar, então eu bati o carro, a policia veio e o Trace foi preso, porque eu sou de menor. Eu só iria ter que fazer serviço comunitário durante 6 meses, mas meu pai pagou a fiança e mais uns negócios lá e me livrou disso. Isso aconteceu a 1 mês atrás. Estava sem sair desde disso, só fugi no domingo poxa. Ah, e os pais da Mandy me proibiram de ver ela, porque acham que eu sou a má influência, o que não é verdade. Nós duas somos iguais. - Olha, o Chris vai embora, ok? Vou deixar você livre, mas que você não apronte. Se aprontar só mais UMA, te mando pra Suiça e não adiante reclamar. - E meu relacionamento com meu pai desde o acidente lá, está pior do que nunca. O Chris chegou.
Miley: Ok, espero que agora ninguém mais fique atrás de mim, de verdade. - Saí dali, e meu pai começou a falar com o Chris. Certamente não verei mais ele, que agora vai dizer um bye bye pro Elite Way - Lembram da carta? Então, lá dizia que se eu descobrisse ele saia daquela porra de colégio. Subi pro meu quarto, Demi estava lá deitada e  dormindo. - DEMI! - Ela deu um pulo, se levantando rapidamente.
Demi: E como foi?
Miley: Meu pai contratou ele, porque queria que ele me ajudasse. - Ela olhou intrigada.
Demi: Como assim?
Miley: Tipo, pra mim não me meter em problemas e tals. E ai eu descobri, o Chris tá lá embaixo e eu tenho certeza que ele vai embora da escola e meu pai vai demitir ele. E se eu aprontar mais alguma, meu pai me manda pra Suiça! ¬¬
Demi: Puts! Vai ter que manerar agora em Miles
Miley: Vou tentar, né? Porque as vezes eu me meto em problemas sem querer '-' - É verdade, a Mandy me metia em problemas muitas vezes, mas eu saia como a culpada porque os pais dela achavam que ela era santa.
Demi: É - Nós rimos. - Vamos voltar pro colégio?
Miley: Yeppp - Pegamos outro Táxi e voltamos pro colégio. Entrando no quarto, o diretor estava lá e a Sel estava tentando enrolar ele com um papo de que eu tava passando mal e a Demi foi me ajudar, só que a infermária tava fechada e ai eu tinha me enfiado num sei onde.
Sel: MILEYYYYYY! Tá melhor amiga? - Ela piscou pra mim enquanto vinha em minha direção e me abraçava. Sussurrou em meu ouvido. - Já entendeu tudo, né? - Concordei.  Fingir estar com dor de barriga, me contorcendo toda.
Miley: Ai, ai, aiiiiii! - Gemi falsamente de dor. - Tá doendo muito diretor, me ajuda!!!
Diretor: Vou buscar algum remédio, um minuto! - Ele saiu correndo, todo preocupado. Quando ele saiu, eu ri alto.
Jenn: E ai, como fui? - Contei tudo pra elas, afinal, elas tinham me ajudado com isso. - OOOOW! Seu pai é sempre assim?
Miley: Desde aquela vez que eu bati o carro, ele ficou pior. - Sim, tinha contado desde a parte que eu bati o carro, Mandy, tudo. É, acho que já posso considere-lás minhas amigas.
Depois de falar com elas, fui colocar aquele uniforme. Tenho que admitir, até que não ficou tão ruim. O diretor voltou com o remédio, enrolamos ele e eu disse que já estava bem. Ele saiu meio desconfiado. Descobri com a Sel e a Jenn que hoje não teria aula, apenas iriamos conhecer o colégio e descansar um pouco. Outra coisa que a Sel me falou são as regras do colégio: Não podemos ir ao quarto dos garotos ou ao Univercity, uniforme é só se segunda à quinta, só podemos sair daqui com autorização, nada de bebibas alcólicas, e nada de namoro. Segundo a Jenn, a última regra era a única que era quebrada bem facilmente, e isso porque eles ficavam de olho na gente, mas não 24h por dia a ponto de não conseguirmos ficar ou namorar com algum garoto.
Diferente do que devem estar imaginando, sou o tipo de garota que só fica ou namora com um garoto quando realmente gosta. Nas baladas com a Mandy, eu sempre aprontava, mas não saia ficando com todos. Nunca. E deve ser por isso que ainda sou virgem, mas isso não é motivo de vergonha, né? Ainda tenho 17 anos e muito para aprender, vai chegar o cara certo. Whatever, eu e as meninas resolvemos sair um pouco, conhecer e ver os novos estudantes.
Encontramos meu irmão no pátio, com aquele Joe e Kevin que tinhamos conhecido hoje um pouco mais cedo, lembram? Então. Comprimentei eles de novo, apresentei eles para a Jenn e Sel. Estavamos animados.
Joe: E ai, estão no colegial? - Confirmamos, e eu sorri. Depois de conversa vai, conversa vem, passou 2 garotas muito bonitas. Joe, Kevin e Trace só faltaram babar. Eu, particularmente, achei elas um tanto metidas.
Miley: Quem são? - Perguntei pra Sel e Jenn.
Sel: A loira é a Delta Goodrem, muito bonita, não é? Só que as vezes tem o ego tão grande que chega a irritar, porém fora isso, até que ela é legal.
Jenn: A outra é Ashley Greene, rica e mimada. Anda com a Delta por falta de amigos, e se ela for legal demais com você, pode começar a desconfiar. Ah, e as duas são do Univercity.
Demi: Elas são legais?
Sel: Tipo, a Delta até é, só que as vezes me irrita. A Ashley, nem me atrevo a falar com ela direito.
Jenn: Falava muito com a Ashley, porque somos vizinhas e nossos pais são amigos. Quando ela gosta de você, é muito legal sim, mas eu nunca me atrevi a confiar muito nela.
Sel: A única garota que eu falo, porque é minha vizinha, e que vai entrar esse ano pro Elite Way Univercity, é a Dani Dealesa. Ela é incrível!
Miley: Uhh, e cadê ela?
Sel: Não sei, ela não apareceu ainda!
XxXx: Hey girls! - Uma garota, muito bonita, falou por trás de Selena, que virou surpresa e a abraçou. - Hey seres que eu não conheço! - Ela sorriu, e olhou para Jenn. - Ei, exceto você! Você sempre vai na casa da Sel, é claro que te conheço. Jenn, né? - Ela concordou e elas se abraçaram. Nos apresentamos, e aquela era a Dani. Kevin pareceu encantado com ela.  - Vou ali no mural ver o quarto que eu fiquei e já volto guys! - Ela saiu e Kevin ficou olhando.
Jenn: Gostou dela Kevin? - Ele não respondeu, continuou olhando. - Kevin? - Nada. - K E V I N!!
- Ele olhou assutado.
Kevin: Que foi? Quem morreu? AAh! - Nós rimos do desespero dele.
Sel: Gostou dela, é? - Falou indicando pra Dani.
Kevin: Não, é que... Ficou tão na cara assim? - Rimos, de novo.
Miley: Bom, só não percebia quem não queria.
Sel: Relaxa, a Dani é meio tapada as vezes e não deve ter percebido. - Ela falou brincando e nós rimos. A Dani voltou. - E ai, que quarto tapadinha linda?
Dani: 1124, com uma tal de Delta Goodrem e Ashley Greene. -  Selena arregalou os olhos.
Sel: Coitada de você, sério. Boa sorte aturando aquelas duas, vai precisar! - O sorriso da Dani se desfez quando a Sel disse isso. A Sel percebeu. - Mas pensa pelo lado bom, seu quarto é do lado do nosso, que é o 1123! - Dani se animou de novo, haha :B
Jenn: Falando em quartos, falei com o diretor e ele deixou eu mudar pro de vocês girls! - Ficamos animadas.
Miley: Yay, e vocês garotos, em que quarto estão?
Joe: Eu e o Kev ficamos no mesmo, 1116! - Trace olhou.
Trace: Eu também cara!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey guys, voltei rápido de novo, né?
yay, feliz dia das crianças kkk :B

Fiquei muito happy porque teve 3 comentários *-*, que tal 4/5 nesse?
Anyway, devem estar se perguntando quando o Nick entra, né?
Uhhh, e se não tiverem, agora estão, hihi :B
Bem, acho que ele entra no próximo capítulo, acho. Sei lá.

Respondendo comentários! (:

Cah: Sim, e postei rapido de novo, hihi :B Caah, faz um favor? Divulga meu blog? Yay, espero que goste desse de novo *-*
Aline: awwwwn, que linda *-* que bom que gostou, de vdd. tá postado e espero que goste de novo (:
Niley love Niley: Tá postado amr, espero que goste desse também! *-*

É isso, e tem capítulo novo em breve! :P

xoxoxo
Radiate Love ♥

3 comentários:

  1. Aah mucho boom esse cap! :]
    adorei como sempre!!
    e sim, estou ansiosa pelo Nico Lindo U.U haushauhsu
    pode deixar que eu vou divulgar pra vc lá no meu blog...
    posta logo.
    bjss.

    ResponderExcluir
  2. Adorei... Ta Perfeito!
    Quando o Nick vai aparecer?
    Posta Logo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oooie!
    Adorei seu blog!
    Vai ser Niley? Hope so! hahahaha!
    beijos!
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir