segunda-feira, 10 de outubro de 2011

01° Capítulo - Just The Rebels Life

Miley on:
Despertador, porque tão chato? Levantei minha cabeça para ver que horas eram. 6:30? Ah, vai tomar naquele simpático lugar, por favor. Rolei na cama com preguiça de levantar-me, então tentei dormir novamente.
- MILEY! Vai se atrasar para o seu primeiro dia de aula!
- Oh manhê, me deixa dormir em paz! - Resmunguei tão baixo, e provavelmente ela não ouviu. Ela continuava gritando:
- Será que vou ter que ir ai? - Ignorei e coloquei o travesseiro sobre minha cabeça, queria dormir mais poxa! Tentei, tentei, tentei. E adivinhem? Nada. Porém estou com preguiça e simplesmente não vou levantar. Ouvi passos vindo da porta. Minha mãe.
- Destiny, levante A-G-O-R-A, se não vai se arrepender! - Ela está me chantageando em uma segunda feira as 6:30 da manhã? Ai meu Deus, que medo! Ela não vai fazer nada, certeza. :)
Ela puxou meu travesseiro com tudo. Continuei deitada e com a cara no colchão.
- Vou tirar todos os seus cartões de créditos, lálálálá :B - Ela foi atrás dos meus cartões, tenho certeza. Por sorte guardei nas minhas malas, que têm senha. E que tipo de mãe sai cantando 'lálálálá'? Ai, só a minha mesmo. Louca. Ouvi passos de novo, quem será agora? Levantei a cabeça, olhei pro lado: Noah.
- Saí daqui! -  Falei enquanto voltava a ficar com a cara no colchão.
- Nananinanão! Esqueceu o que me deve? - Ai que saco. Tenho que dar 10 dólares pra pestinha por ter me ajudado a sair escondida com a Mandy ontem a noite. Eu sei, eu sei, era domingo e no dia seguinte tinha aula, mas era a última noite da Mandy aqui e depois bye bye, ela iria pra um colégio na Suiça. Pô, não posso deixar minha melhor amiga ir assim, tinhamos que aprontar mais algumas né.
- Não tenho agora garota, vai embora! - Falei resmungando e senti que ela foi embora, mas depois alguém entrou. Não liguei, já estava pegando no sono novamente. De repente sou surpreendida com...ÁGUA NA MINHA CABEÇA? Estava irada, tinha sido Noah. Eu mato essa garota! Levantei enxarcada, tranquei a porta e fui pro banho. Depois me vingo daquela peste.
O banho foi bom, mas parecia que minha cabeça ia explodir. Ninguém mandou eu beber mais do que devia ontem. Coloquei uma roupa qualquer e fui tomar café.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAGCZRvrbrGz2BZLJxBr_NWuY9QjaeBb7xgelRw4-uxtgmvdcTg3d2vEzTrnSAvEOcOY1cHRC86JRuPTP0Us_YcRbD7ltr-MpiZDrYWK6RQYEBpsPN8NS2JYKp9Z8dgvySG8CA4-4sl-b_/s1600/Miley-Cyrus-New-Fashion-Styles-of-2011-01.jpg
Noah estava tomando café toda feliz. Cereal. Hmm, já sei o que vou fazer.
- Cadê a mamãe? - Perguntei enquanto pegava uma tigelinha para comer cereal.
- Não sei, deve estar se arrumando, o papai chega hoje :) -  Meu pai é cantor, está em tour e chega hoje. Entenderam? Que sorte que vou sair antes, ficar ouvindo bronca do meu pai ninguém merece. A peste levantou e foi no banheiro. Ai ai, coitadinha. Peguei a ração da minha cachorra, coloquei em uma tigelinha com leite e deixei ali. Agora, aquele seria o 'cereal' da Noah. Nunca mexa comigo, HÁHÁ! Comi o resto do verdadeiro cereal da Noah e subi, tinha que terminar de arrumar minhas coisas pra bosta do internato. Elite Way School. Inferno. É meu primeiro ano lá, mas tenho certeza que vai ser um inferno. Escola é um inferno. Yay, malas prontas, violão, tudo pronto.
Tava descendo e vi a Noah passando mal e minha mãe toda preocupada, segurei pra não rir. Coitada, peguei pesado. Antes de ir, me despedi da minha mãe e da Noah. Enquanto me despedia da Noah, coloquei os 10 dólares no bolço dela, se não desse o dinheiro pra ela, tava fudida, porque ai ela ia contar para os meus pais dá minha fugidinha básica ontem à noite.
Entrei no carro, e meu celular tocou. Trace, meu irmão.

#Ligação#

M: Hey bro, :)
T: Hey maninha! Já tá vindo? A Demi já chegou e quer te ver.
M: To saindo de casa agora, manda um beijo pra ela.
T: Ok, tchau :*
M: Tchau! -

#Ligação#

Bem, deixa eu explicar pra vocês. Demi, Mandy e eu eramos melhores amigas. Amigas de verdade, desde criança. Eu e Mandy sempre aprontavamos, um pouco diferente da Demi. Ela apronta, mas menos. Uma vez o pai da Mandy viu ela bêbada dançando em uma boate e mandou ela pra um colégio interno na Suiça, então só sobrou eu e a Demi. A Demi é muito, muito amiga do meu irmão, Trace, mas eu acho que eles são mais do que isso, só que não me contam. E o Elite Way é uma franquia internacional, existe o School e o Univercity, estou indo para o School(escola), que é do lado do Univercity (universidade), onde meu irmão vai ficar, porque ele é mais velho, e mora sozinho. Yay, cheguei! (:
Uau, muitos calouros gatos aqui. E tem uns estudantes gatinhos também, mas eles estão de uniforme, hahaha. Parei de rir e fiquei séria. Se eles usam uniforme, eu também vou ter que usar? '-' Arregalei os olhos. Que merda!  Sai do carro e dei de cara com o Trace e a Demi abraçados. Pigarreei.
Miley: Amigos? HÁHÁ, ok então! -  Eles se soltaram rapidamente, me comprimentaram.
Demi: É Miley, amigos. - Olhei desconfiada.
Trace: Você não abraça seus amigos?
Miley: Mas é diferente, abraço quando tenho alguma notícia boa, alguma novidade.
Demi: Num fode, Miley! - Ela riu e eu fiz o mesmo.
Trace: Mudando de assunto, vocês vão ter que usar esses uniformes? - Olhei pro lado e vi todos usando uniformes: saias, botas, jeans, camisas (imaginem aqueles uniformes de rebelde - méxico). Odiei. Além de ficar interna em um colégio, vou ter que usar isso? Que horror.
Demi: Acho que sim :$
Miley: Merda! Não uso isso nem que me paguem.
Trace: Não vai começar a se meter em problemas de novo hein maninha - Ele disse me abraçando.
Miley: Como se você ligasse muito para o que eu faço, né?
Trace: Claro que eu ligo!Você sempre sai comigo, e se apronta alguma o culpado sou eu por você ser de menor. - Nós rimos. É, infelizmente ainda sou de menor, mas não por muito tempo. No fim do ano faço 18 *-*
Demi: Yay, vamos entrando Miles? - Afirmei com a cabeça, e comecei a pegar minhas malas. - Até depois Trace! - Ela deu um beijo na bochecha dele, que pareceu ter sido no canto da boca. Whatever, se não querem me contar o problema é deles. Me despedi do meu irmão, ele foi em direção ao Elite Way Univercity e nós ao School. Praticamente tudo no mesmo lugar, mas ok.
O colégio era muito bonito, cheio de frescuras. Se duvidar até a descarga da privada deve ter um barulhinho diferente, haha.
Eu iria dividir meu quarto com a Demi, e mais uma garota lá chamada Selena Gomez. Chegando nele, fiquei em choque. Era tudo tão, tão rosa. Não é que eu não goste, mas isso é muito patricinha, muito menininha. A garota, Selena, já estava lá. Muito bonita. Pequenina, magra, mas chama a atenção dos garotos, tenho certeza.
Selena: Oi, sou Selena, mas podem me chamar de Sel, e vocês devem ser Demi e Miley, né?
Demi: Sou Demi, e ela Miley (: - Falou sorrindo.
Selena: Bem vindas (:
Miley: Já estudava aqui? - Falei enquanto jogava minhas malas na única cama que não tinha nada rosa, o edredom era vermelho. Adoro! (: E a parede e tudo mais já estava decorado, bem do jeitinho que gosto. Coincidência? Também tava achando que era, até ver uma carta ali, escrito "Miley".

Decorei tudo do jeito que gosta. Espero que goste, colega
Não apronte muito neste ano letivo, ok mocinha?
Te amo
Billy Ray Cyrus

Meu pai, tinha que ser. Até que foi fofo passando aqui antes de ir pra casa e não me dando bronca nenhuma. Sorri, contente com isso.
Selena: Estudo aqui desde sempre, haha :) A carta é sua, né?
Miley: É sim.
Selena: Um homem estava aqui arrumando isso pra você quando eu cheguei. -  Ela falou enquanto levava algumas roupas para o seu armário.
Miley: Devia ser meu pai :B
Selena: Não sei, acho que não. - Olhei entrigada. - Tinha uma aparência bem jovem, provavelmente nossa idade.
Miley: Trace? - Olhei pra Demi.
Demi: Não, ele ficou comigo o tempo todo.
Miley: Então quem veio trazer isso em nome do meu pai?
Selena: Se ele ainda estiver ai, te mostro quando sairmos.
Demi: Lembra como ele era?
Selena: Claro, era lindo! - Nós rimos. - Coloquem os uniformes e ai já podemos ir, que tal?
Demi: Onde eles estão? - Sel apontou pra mesa. Ali tinham 4 uniformes, 2 pra mim e vice-versa. - Já vou colocar. - Ela entrou no banheiro e saiu em instantes com aquele ridículo uniforme.
Selena: E você, Miley?
Miley: Não vou usar isso!
Selena: Vai ter problemas depois...
Miley: Nem ligo. - Sorri pra ela e ela fez o mesmo. - Vamos?
Demi: Yepp!
Selena: Aham.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tá ai, primeiro capitulo! Gostaram? Então, eu to refazendo todas as minhas fics pra postar aqui. Algumas misturando, etc, etc. Espero que gostem. Não sei com que frequência vou postar, mas espero que pelo menos 1 vez na semana.
Talvez poste os personagens, mas não é preciso. Eles vão ir aparecendo aos poucos, e vai estar tudo explicadinho na fic.
Por favor, comentem!
É muito importante pra mim saber o que vocês estão achando :)

3 comentários:

  1. UP!!!! TO AMANDO *---* Você escreve muito bem u.u by: Dani

    ResponderExcluir
  2. OOIE! :B
    aaaamei essa nova fic!
    caramba muito boa mesmo! tipo adorei muuuito! kkkk
    to muito curiosa pro próximo cap, sério já to viciada! kkkk
    Não faça como eu e poste logo, ok? U__U haushauhsu
    bjsss. :**

    ResponderExcluir
  3. oi adorei.
    Da uma olhadinho nesse blog segue e divulga http://niley-e-luar-the-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir