segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

11° Capítulo - Just The Rebels Life

Após alguns segundos finalmente paramos, não sabia o que fazer, dizer, não sabia SE devia dizer alguma coisa. Apenas o abracei, ele retribuio. Olhei pro céu e algo acertou minha testa, passei a mão nela. É, a chuva estava começando. Senti um forte arrepio, minhas pernas estremecendo e braços passando em volta de minha cintura e me segurando. Nick tinha beijado meu pescoço, como eu amava isso. Ele se afastou, mas continuei com os olhos fechados. Senti que ele estava se aproximando, sua respiração estava próxima demais, e ofegante. Seus lábios foram ao encontro dos meus novamente, cedi rapidamente e agora o beijo foi mais intenso.
Intenso ao ponto das mãos dele descerem para minha coxa. Permiti, queria aquilo. Logo entrelassei minhas pernas em sua cintura, a chuva caia cada vez mais forte. Nick começou a andar e parou na parede da piscina, me pressionou contra ela, me fazendo ficar ainda mais presa em sua cintura. Nos afastamos do beijo apenas por falta de ar. Não tinha coragem de encará-lo e nem dizer alguma coisa. Aí percebi que minhas pernas continuavam em volta dele, tirei na hora. Encarei o céu, porque percebi que tava mais vermelha que um pimentão, vergonha.
Nick: Foi só hoje, Pequena!
Miley: Foi tão ruim assim pra ficar lembrando isso? - Comecei a sair da piscina, tava chovendo muito. E ele idem.
Nick: Muito pelo contrário, mas não quero me acostumar. - Ele sorriu. - Feliz em ter realizado essa sua louca vontade?
Miley: É, é, to. - Ele começou a rir.
Nick: Não creio que você tá com vergonha até agora!
Miley: Não é todo dia que beijo meu melhor amigo.
Nick: Algum problema nisso?
Miley: Não, eu acho. Só é estranho. - Desisti de procurar minha regata, lembrei que tinha a deixado com a Demi, e sentei. Sim, estava chovendo.
Nick: Estranho ou não, valeu a pena?
Miley: E ainda vem reclamar da minha vergonha?! Olha as perguntas que faz. - Levantamos e fomos em direção ao depósito onde seria o ensaio.
Nick: Se ficou com vergonha é porque foi bom.
Miley: Cala a boca, vai!
Nick: Relaxa, não vejo motivo de ficar com vergonha por ter gostado. - Ele começou a abrir a porta do depósito. - Álias, eu também gostei. - Ele se virou e eu sorri. - Veste alguma coisa se não vai ficar doente, Miles.
Miley: Se tivesse o que vestir, né?! - Ele olhou intrigado. - Deixei minhas coisas com a Demi.
Nick: Ah, sim. - Ele foi atrás de umas caixas e voltou com a blusa cinza que tinha usado no dia em que conheci. - Deixei aqui na primeira vez que viemos aqui, veste aí! - Peguei e vesti, ficou enorme, mas enfim estava quente.
Miley: Cadê todo mundo?
Nick: Não faço a miníma idéia. Pela chuva, nem devem vim. - Sentamos no sofá e ficamos em silêncio.
Miley: Se ficarmos em silêncio mais 1 misero minuto, eu juro que durmo.
Nick: Então pode dormir, to sem assunto.
Miley: Chato.
Nick: Linda.
Miley: Mentiroso.
Nick: Ainda é linda. - Silêncio de novo, encostei minha cabeça no ombro dele, ele passou o braço pela minha cintura. - O que tá fazendo?
Miley: Vou dormir. - Disse olhando nos olhos dele, ele beijou minha testa.
Nick: Ok então. - Curto, chato e grosso. Ok, né.
Miley: Porque tá chato comigo?
Nick: Porque eu sei que se for assim você vai me perguntar porque e teremos um assunto.
Miley: É um chato mesmo. Vou dormir então, chega de falar contigo. - Não deu 20 segundos que fechei os olhos, senti cóssegas e ri alto. - PAAARA, NICKY! PARA, A A A A A A! - Falei entre os risos. Quando ele percebeu que eu já estava deitada no sofá e ele em cima de mim, bem próximo, parou. Ele provavelmente sentia minha respiração ofegante por conta das risadas de minutos atrás. Enguli seco quando percebi que ele se aproximava ainda mais, agora entendi porque ele sempre consegue a garota que quer. Além de saber o que faz, seus olhos encantam qualquer uma. Não exitei em ceder o beijo quando ele encostou seus lábios nos meus. Eu queria aquilo, eu queria muito aquilo. Brincava com seu cabelo enquanto ele sabia exatamente o que fazer com nossas linguas, que dançavam em um ritmo perfeito. Eu já disse que amo o jeito dele me beijar? Não? Então, eu amo. É um beijo tão único. Ele parou o beijo e foi indo pro meu pescoço, para o lóbulo e eu gemi, fraco, quase não se ouviu. Logo ele pegou em minhas pernas e as pressionou, para que se segurassem em sua cintura. Assim fiz, e ele voltou seus lábios para os meus. O beijo foi mais calmo e foi bom pra mim sentir o gosto e a maciez de sua lingua e lábios, fomos parando com longos selinhos. 
Miley: Você disse que era só hoje, esqueceu?
Nick: O hoje acaba só a meia noite. - E voltou a me beijar. Ficamos com longos e agora mais calmos beijos durante alguns minutos, até pararmos e ele começar a me encarar. - Eu acho que eles não vêm. - Falou meio sem jeito.
Miley: É, eu também. Melhor a gente ir.
Nick: Aham, a chuva deve estar piorando. - Ele tentou se levantar, tantativa fail levando em conta minhas pernas em volta dele, tirei rapidamente, com vergonha.
O caminho foi silencioso, e aquilo me incomodou. Chegando nos quartos, ele só se despediu de mim com um abraço, sem dizer nada e entrou. Entrei no quarto, as meninas estavam todas lá, conversando.
Dani: A Delta quer matar você em mil pedaços e eu junto!
Miley: O que eu fiz?
Sel: Diz você!
Jenn: Ela só veio aqui gritando que ia matar a Dani e principalmente você.
Demi: Sério, o que você fez? - Sentei na minha cama.
Miley: Não sei.
Dani: Pensa, deve ser algo relacionado ao Nick. - Lembrei que a gente tinha ficado, se agarrado e tudo mais. Mas cara, não tinha ninguém vendo a gente, tinha? .-.
Sel: O que fez quando sumiram juntos?
Demi: Seja o que for deve ter sido bom, olha a boca dela. - Arregalei os olhos e joguei a cara no meu travesseiro.
Jenn: Ótimo, se pegaram?!
Miley: Não exatamente, só fizemos minha vontade e foi bom, bom pra caralho.
Dani: Que vontade?
Miley: Beijar alguém embaixo da piscina, sabe? Então, pois é. Comentei essa vontade com ele e bem, ele me ajudou em realizar ela.
Jenn: As coisas com a Delta você resolve, mas ein, conta mais como foi.
Miley: Ah, a gente combinou que só seria aquele beijo e mais nada.
Sel: E foi isso que aconteceu?
Miley: Então...- Ri, envergonhada. - Não exatamente. Na piscina, os beijos continuram e depois fomos pro depósito, porque começou a chover e ficamos conversando, até ele ficar fazendo cóssegas em mim...
Demi: Continua, Miles.
Miley: É que aí ele percebeu que já tava em cima de mim, no sofá, e a gente tava muito perto... - Comecei a lembrar do momento e mordi o lábio. Nossa, o beijo dele é tão, perfeito. - E aí rolou outro beijo e eu disse 'Você disse que era só hoje, esqueceu?' e ele 'O hoje acaba só a meia noite' e me beijou de novo.
Jenn: Ui, e como é o beijo dele?
Miley: Mas vocês querem saber de tudo mesmo, ein?
Dani: Não é isso, queremos saber se a beleza dele faz juz aos beijos.
Miley: Pois faz, e muito bem. - Revirei os olhos e sorri, elas riram.
Sel: E o Liam?
Miley: Ah, é. O Nick ficou com ciumes de mim, e por isso a gente foi conversar, mas sabe, com ele foi só hoje e tal, com o Liam a coisa pode até acontecer.
Demi: E porque com o Nick não poderia, Miles?
Miley: Ele só dá como meu amigo mesmo, Dem. É muito galinha, e quando eu digo muito, to falando sério. E como nós combinamos, foi só hoje. E ah, Dani, porque a Delta iria querer matar você também?
Dani: Porque quando ela me perguntou se você tinha algo com ele, eu disse que não. Ou seja, acha que eu menti. - Continuamos conversando por mais um tempo e quando vimos, já era 17 horas. A janta seria servida às 19 horas e as meninas me falaram que tinham combinado de encontrar os garotos às 18:30, então a Dani foi pro quarto dela se arrumar e nós começamos a fazer o mesmo. Eu, como sempre, fiquei pronta mais rápido. Coloquei essa roupa ( o cabelão da Miley, tipo no inicío de 2010):

 A blusa era cinza e tinha colocado uma echarpe por cima. Até que estava bonita. As meninas estavam falando pra mim já ir chamando os garotos, porque eles podem ter dormido e esquecido. Fazer isso é a cara do Justin. Não queria, mas acabei indo. Abri sem bater de novo, eles tavam sentado/deitado em suas respectivas camas, acho que conversando.
Miley: As meninas pediram pra mim chamar vocês, elas já estão indo pro pátio esperar vocês. Ah, vou lá chamar os outros. Fui. - Passada rápido, o Nick não parou de olhar pra mim e bem, pras minhas pernas, é. Bati na porta dos outros meninos. Kevin abriu a porta e me puxou rápido pra dentro, provalvelmente pra ninguém me ver lá.  - As meninas já estão lá fora, pediram pra mim chamar vocês. - Sorri, simpática. Liam me comprimentou com um abraço e Joe com um "E aí?!".
Joe: Eu to pronto, vamo?! - Kevin e Joe foram, me deixaram sozinha com o Liam. Ele tinha piscado pros dois fazerem isso. Eu estava sentada no sofá, ele sentou do meu lado.
Miley: Oi? - Ele riu, eu acompanhei. Não tinha muito o que falar, não é? Ele pegou na minha mão, que estava no meu colo e começou a acaricia-lá. Parecia nervoso.
Liam: Nunca fiz isso antes, não dessa maneira... - Ele pasou e eu o insentivei acariciando a mão dele. - Quer sair comigo sábado à noite? E bem, podemos nos encontrar depois do jantar também?! - Eu sorri, ele realmente parecia que queria me impressionar.
Miley: Sim e sim! - Eu ri e abracei ele, ele me deu um selinho, e fomos. Permini o selinho. Uma coisa que estava confortavel, mas ficou me encomodando demais quando vi o Nick com todos encostado na parede do pátio encarando, foram as minhas mãos juntas com a do Liam. Soltei na hora, não sei bem porque, me encomodou. Não deveria acontecer, Nick era meu amigo. O Liam olhou na hora, acho que não esperava isso, mas aceitou. Me juntei com o pessoal, mal falei com o Nick e fomos pra janta. A janta só era servida nas terças e quintas feiras, nos outros dias eles mandavam no quarto. Sentamos todos juntos, Liam pediu para que eu sentasse ao seu lado, assim o fiz. Só me dei conta que Nick estava na minha frente e me encarando minutos depois. A cara dele não era amigavel, mas sorriu.
Durante o jantar as conversas foram basicamente uma disputa de piadas sem graças entre o Justin e o Joe. Era uma pior que a outra, mas sempre acabava rindo. Sempre percebia uma olhada do Nick, Liam estava segurando minha mão por baixo da mesa. Estava desconfortavél naquela situação. As vezes pensava: "Posso querer o Nick, mas ele não presta. Uns beijos não podem mudar tudo, Liam é bom e gosta de mim." Teria de me convencer disso, mesmo não tendo 100% de certeza de meus sentimentos pelo Nick, e nem pelo Liam.
Durante o jantar ouvi um barulho, o garfo do Nick tinha caído. Ele se abaixou para pegar, provavelmente viu minha mãe junto com a de Liam, porque ele virou a cara pra mim. Caramba, ele é meu melhor amigo. Ciumes assim até quando? Senti meu celular vibrar, mensagem. Abri, era de Nick:

De: Nicky
Podemos se encontrar na piscina depois do jantar?

Respondi que sim, desmarcaria com Liam inventando alguma desculpa. Que estava com dor de cabeça, barriga, sono, algo assim. O jantar acabou, todos foram embora, exceto eu e Liam. Se encostamos na parece, ou melhor, eu encostei e ele ficou na minha frente.
Miley: Eu to morrendo de sono, podemos marcar de sei lá, se encontrar outro dia à noite?
Liam: Podemos sim, mas o jantar de sábado ainda tá de pé? - Sorri confirmando, ele passou o braço em volta da minha cintura e me beijou. Ele é bom comigo, por ele eu deveria me apaixonar. Ele foi embora, corri pra piscina. Sei que a conversa não ia ser das mais amigaveis. Celular vibrou de novo, Nick.

De:Nicky
Cadê você?!?!

Cheguei lá e vi ele sentado na espreguiçadeira, emburrado.
Nick: Aonde você tava? - Não podia falar a verdade, ele ia ficar puto comigo. Ok, vou me permetir mentir hoje, já foi com o Liam e agora com ele. Não gostei da ideia, mas quero evitar brigas.
Miley: Ah, esses saltos me fizeram demorar um pouco. - Disse nervosa e me sentei ao lado dele.
Nick: E porque não me diz a verdade?
Miley: Do que ta falando?
Nick: Da verdade, Miley. - Ele se alterou um pouco. Pensei em falar a verdade, mas tive medo.
Miley: Essa é a verdade, Nick.  
Nick: Caramba Miley, PORQUE você tá mentindo? - Ele se levantou, ainda mais alterado. - Você não demorou por causa do salto, demorou porque tinha um idiota chupando sua boca!

Respondo os comentários outro dia, viajei e por isso demorei.

xoxo, Radiate Love ♥

Comentem!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

10° Capítulo - Just The Rebels Life

Miley: Ahn? - Ele tá falando sério mesmo?
Nick: E então eu terminei com ela. - Ri, sem graça.
Miley: Agora fala sério, Nick!
Nick: Eu to falando sério, Pequena! - Ok, ele tava sério mesmo.
Miley: Ok, explica isso ai. Você tava falando dela até agora, e na boa.
Nick: É, verdade. E tudo que eu disse é verdade, é atração e foi atração. Só que acho que não foi bem assim com ela, ela parecia com ciúmes e sei lá, meio louca. - Eu ri e ele me acompanhou. Vocês não têm a miníma ideia de como eu fiquei feliz ao saber disso. Sorri. - Ah, e o Liam veio perguntar de você!
Miley: Ahhhhhhhhhh, nem me fala! Joguei pedra na cruz pra aguentar isso por um acaso? O que esse merda perguntou?
Nick: Se a gente tá namorando, ai eu disse que não e ele perguntou se tem alguma chance.
Miley: E o que você disse?
Nick: Que não sabia.
Miley: Porque num disse NÃO? Ele é idiota, tarado, infantil... - Ia continuar, mas ele me interrompeu.
Nick: Meu, o que ele fez pra você?
Miley: Ele num teve respeito comigo ontem à noite quando foi falar comigo, na grama lá.
Nick: Especifique.
Miley: Ele passou a mão na minha perna, e tipo, ia começar a apertar e querer mais num sei o que se eu não tivesse parado aquela mão boba e dado um tapa nele.
Nick: Filho da puta! Ninguém aproveita da minha Pequena. - Eu sorri. - Vem cá? - Fui até ele, fiquei de pé em sua frente, ele me puxou para o colo e me abraçou. - Se ele fizer mais alguma coisa, me conta, ok?
Miley: Pode deixar. - Estavamos muito próximos. Ele tava olhando bem no fundo dos meus olhos, com os braços em volta da minha cintura. Num sabia o que fazer e nem o que queria, coloquei minha cabeça em seu ombro rapidamente e ele beijou minha testa. Ahh, ele já tá virando um principe, que isso, fofo demais.
(...)
A aula passou e foi chata, chata pra caralho. Eu almocei e fui pro meu quarto, Trace estava lá abraçando Demi, que estava com os olhos vermelhos.Ok, aconteceu alguma coisa e eu preciso saber o que foi.
Miley: Ok, o que aconteceu gente? - Sentei na minha analisando a cara de Trace, que era de felicidade e tristeza ao mesmo tempo.
Trace: Lembra que eu me inscrevi em uma faculdade de música + um trabalho como guitarrista de uma banda? - Afirmei. - Então, fui aceito. - Pulei da cama e o abracei, parabenizando-o. - Mas é em Londres, e eu to indo embora do país hoje mesmo. - Senti meus olhos ficarem úmidos, mas isso seria bom pra ele.
Nos despedimos e ele disse que iria passar na casa dos nossos pais para se despedir, Demi ficou chateada, porque eles estavam juntos e ela gostava dele, mas ela sabia que era pro melhor dele. Era a realização de um sonho dele.
Depois de algum tempo Jenn, Dani e Sel foram pro quarto e começamos a conversar, resolvemos ir pra piscina enquanto não começava o ensaio. Ainda tinhamos 3 horas antes das 16h.
Coloquei um biquini laranja tomará que caia, com um shorts jeans, uma regata por cima pra não chamar a atenção e, como fui a primeira a ficar pronta, as meninas pediram pra mim ir chamar os garotos. E elas acham que ia ser fácil assim? Proibido entrar no quarto dos garotos, mas lá vamos. Depois de ver que não tinha ninguém lá, corri pro quarto do Nick, Nathan e Justin. Abri sem bater mesmo, tava com medo de alguém aparecer e eu me fuder.
Justin estava deitado na cama sem camisa, Nathan usando o notebook e Nick mexendo no violão dele, provavelmente afinando as cordas e sem camisa. Ui, ele sem camisa é mais gato ainda.
Miley: OOOOOi! - Dei um sorriso grande, mas sincero. Estava feliz, principalmente com a visão do Nick sem camisa. Ok Miley, controle-se. Percebi que Justin acordou resmungando. Sim, ele estava dormindo.
Nathan: Hey, Miles.
Justin: AAAAh! Me deixa dormir! - Esbravejou e virou de barriga pra baixo na cama. Eu ri. O Nick levantou, beijou minha testa e falou "E aí, minha pequena". Peraê, minha? Ai, acho que queria ser dele. Ok, vamos parar com isso garota! Depois ele foi pro guarda-roupa e, pra minha desgraça, colocou uma camiseta.
Nick: Mas então, o que faz aqui?
Miley: Queria chamar vocês pra ir na piscina e aí já aproveitem e chamem os outros.
Nathan: Chama você que já tá pronta, ué.
Miley: Eu chamaria, se conhecesse bem eles e se...É, só isso. - Ia falar do Liam, mas achei melhor não. Nick logo entendeu, e falou.
Nick: Deixa que eu vou. E Miles, a gente vai sim, né pessoal? - Eles confirmaram e Justin reclamou concordando.
Miley: Ok, vejo vocês em 15 minutos, pode ser? - Eles concordaram e eu fui para piscina, encontrei as meninas lá. Estavam conversando sobre a Delta e Ashley. Sentei ao lado da Sel e perguntei o que elas tinham feito.
Dani: É que elas são insuportáveis, frescas, nojentas e más. Sim, são más. Elas te odeiam, Miley, - Arregalei os olhos.
Miley: O que eu fiz?
Dani: Delta tem um sentimento pelo Nick, mas do tipo obsessivo e acha que você está com ele, então já sabe, né?! - Bufei e concordei.
Miley: E tem outro motivo também, eu acho.
Demi: O que?
Miley: Nick terminou com ela por causa de mim.
Sel: OOOOw, então quer dizer que estão juntos?
Miley: Não, isso quer dizer que ele é um amigo de verdade e não gosta da namorada, ficante e mais os caralho as quatro fiquem enchendo o saco por ciúmes de algo que não existe.
Dani: Na boa Miley, só amizade MESMO?
Miley: Sim, besta.
Demi: Amizade com ciumes, HÁHÁ, então.
Sel: Não quer rola nadinha, Miles? Porque olha, com todo respeito - Ela olhou para os garotos, que já estavam vindo e ele estava sem camisa - Ele é gostoso, pra caralho! - Nós rimos.
Miley: É, disso eu sei - Eu ri e elas acompanharam - Só que, sei lá, ele não faz meu tipo, é muito galinha e né, aí é foda e além disso, estamos bem como amigos.
Dani: Então pega o Liam, ele é super inteligente e lindo. Estudo com ele e ele já me falou de você, tá super apaixonadinho. Ah, e ele disse que ontem você entendeu as coisas errado. - Expliquei pras meninas o que aconteceu sobre ele ontem - Dá uma chance pra ele se explicar, vai ver ele tá gostando mesmo de ti.
Miley: Ok, mas falando de apaixonados Dani, o Kevin tá vindo aí! - Nós rimos e eles se sentaram. Dani ficou vermelhinha e eu ri mais por isso. Tirei minha regata, queria tomar sol.
Todos os garotos nos comprimentaram apenas com "E aí?!" ou coisa do tipo. Exceto Nick que veio até mim, abaixou e me deu um beijo na bochecha e bem, Liam. Estava disposta a ouvir o que ele tinha a falar.
Liam: A gente pode conversar? - Eu olhei pro Nick, que tinha se sentado do meu lado e ele encarava Liam, parecia bravo.
Miley: Tudo bem, daqui 5 minutos to lá na lanchonete, pode ser? - Ele concordou e já foi indo pra lanchonete.
Nick: Se ele fizer alguma coisa com você, posso matar ele? - Deu um sorrisinho sarcastico.
Miley: Ele não vai fazer NADA, ok?
Nick: Como pode ter tanta certeza disso?
Miley: A gente vai estar em uma lanchonete, tem muita gente e também tem o inspetor. Ele não seria estúpido a esse ponto.
Nick: Ok, ok... - Ele bufou e veio ao meu encontro pra um abraço. - Me conta depois, tá? - Eu ri alto.
Miley: Tudo isso é preocupação?
Nick: E você tá rindo? Olha só Pequena, vou tem que estar segura aqui, não acha? Então, vai lá e volta logo também.
Miley: Tchaaau!
Chegando na lanchonete vi que Liam me esperava sentado em uma mesa mais afastada, no canto. Sentei ne cadeira de frente pra ele, não sentaria ao lado.
Liam: Já tava achando que não ia vim. - Ele sorriu, simpático.
Miley: Fala logo, Liam!
Liam: Ei, ei, calma...  - Ele se sentou do meu lado. Idiota. - Só queria explicar o que aconteceu ontem, não quero que fique pensando que eu sou um tarado e bem, sua reação foi exagerada, não acha?
Miley: Talvez tenha descarregado toda minha raiva do Nick em você. É, mas você ainda provocou.
Liam: Ok, não tenho desculpa alguma pra explicar aquilo, mas eu sei que não deveria ter feito, Miley. - Via em seus olhos que tava arrependido. - Deveria ter te ajudado, eu acho, não feito você chorar mais. Desculpa, de verdade, desculpa. - Ele se aproximou, o que ele queria? Um abraço, percebi que só um abraço. Retribui, com vontade.
Miley: Tudo bem, Liam. - Disse ainda no abraço, ele começou a se soltar e seus olhos se encontraram aos meus, ele não exitou em me beijar. Demorei para ceder, mas enfim o fiz e nossas linguas se encontraram. O beijo foi um tanto intenso da parte dele, sua lingua explorava minha boca com certa rapidez, mas logo depois ele foi se acalmando. Não tenho como dizer que não foi bom, não tenho, porque foi...E muito.
Ele deu um beijo na minha nuca, me arrepiei e se afastou. Sorri, ele também. Conversamos por mais uns 5 minutos e resolvemos ir tomar um sol mesmo, assim fizemos. Chegando lá todo mundo começou a rir, assoviar e gritar "Aí sim ein, Liam!". Estranhei.
Miley: O que aconteceu?
Joe: Todo mundo aqui já sabe que ficaram.
Miley: Então eu pergunto, como? - Ignoraram a pergunta. Enfim, sentei onde estava antes, Liam foi para outro lado e Nick ainda estava do meu lado. - Como eles sabem, Nicky?
Nick: Eu fui lá, porque você tava demorando e vi. Cheguei aqui e Joe perguntou o que aconteceu, disse e o idiota espalhou pra todos.
Miley: Ahnnn, pois é. - Não sabia muito o que dizer, ele tinha sido meio direto comigo. Nem me comprimentou direito. Abracei ele por traz, seus ombros, vamos dizer assim e comecei a cantar uma músiquinha ridícula, só pra tentar fazer ele rir. Nada.
Nick: Para, Miley!
Miley: Qual é, Nick?! Porque tá assim comigo?
Nick: Você vai conversar com o cara e volta ficando com ele. Sério mesmo que não vê nenhum problema nisso?
Miley: Sério, Nick, sérissimo. E outra, foi 1 beijo, apenas isso. Que saco, tenho 17 anos e quero curtir minha vida, sabia?
Nick: Curta ela com qualquer um, até comigo, mas não com ele. - "...até comigo..." marquei isso. A conversa tava ficando tensa, então ele me levantou e puxou pra um lugar mais afastado. Afastado que eu disse, foi a piscina lá na puta que pariu.
Miley: Qual o problema com ele?
Nick: Ele...Ele... - Tava gaguejando. - Não sei! Ele só quer...Só quer sexo! - Não exitei e ri, eu tive que rir.
Miley: E com você ou com qualquer outro seria muito diferente, não é? Nick, você é homem e todos são, tem testosterona e óbvio, vão querer e pensar em sexo!
Nick: Ah, claro e você vai ceder tudo pra todos?
Miley: É mais fácil você mudar esse todos pra nenhum. - Ficamos em silêncio, e sentamos em uma espreguiçadeira que tinha ali, eu de um lado e ele do outro.
Nick: Você gosta dele?
Miley: Não. Foi só um beijo, Nick.
Nick: Um beijo que parecia que ele ia te engolir ali.
Miley: É, talvez.
Nick: Talvez o caralho, eu vi.
Miley: Enfim.
Nick: Foi bom? - Olhei intrigada pra ele. - Que foi? Sou seu melhor amigo e tenho direito de saber.
Miley: Tá legal, tá legal.
Nick: E então? Foi bom?
Miley: É...Foi.
Nick: Hm.
Miley: Eu juro que se você ficar assim comigo eu vou...Vou...
Nick: Vai o que?
Miley: Não sei. - Eu ri e ele me acompanhou.
Nick: Ou eu respondo isso ou ciumes, qual prefere?
Miley: Você. Ciumes. De. Mim? - Falei pausadamente. - Você é meu amigo, Nicky!
Nick: É, ciumes de você! E eu sei, Miles, mas tenho do mesmo jeito. Só que vou ter que me acostumar.
Miley: Vai?
Nick: Claro! Você é linda e milhares de caras querem você, você não vai deixar de curtir sua vida por minha causa. - Sorri com ele dizendo isso. Eu acho, que deixaria sim, por ele.
Miley: Se você fosse um pouquinho mais delicado comigo eu deixaria. - Ele sorriu e me abraçou. -  Mas o que eu tenho que fazer pra você deixar de curtir sua vidinha?
Nick: Pula na piscina comigo, que aí te prometo que não fico com ninguém durante... Durante 1 semana!
Miley: Já é um começo! Mas tá esfriando, poxa.
Nick: Olha, acho que vou sair com a Kelly da sala B, ela pediu pra mim ajudar ela a fazer exercicios. Vou indo! - Ele levantou.
Miley: Não, não, não, não...- Falei puxando ele.
Nick: Então vamos pra piscina?!
Miley: Exercicios?! - Falei ainda pensando no que ele tinha dito.
Nick: Ser tipo o Personal Trainer dela.
Miley: Tá, eu vou pra piscina então, vou agorinha! - Falei e pulei. Aquela água não tava um pouco gelada, tava parecendo um freazer! Nick tirou a camisa e veio em seguida. - Me abraça? - Cheguei perto dele e assim ele fez. Estava tremendo.
Nick: Vamos se mexer que assim vai esquentando, Pequena. - Ele me soltou e mergulhou. E depois eu fiz o mesmo. Olhei pro céu e me perguntei aonde estava o sol, o céu tava preto, temporal vindo por aí. Comecei a pensar no que sempre queria quando ela criança, e sorri. -  Que foi?
Miley: Tava pensando numa coisa aqui. - Disse sorrindo.
Nick: E no que seria? - Ele disse se aproximando.
Miley: Quando eu era criança, sempre via meus pais se beijando na piscina e desde então tenho essa vontade.
Nick: Qual? Beijar alguém em uma piscina? - Afirmei e saí nadando, parei do outro lado. Ia chover e já não tinha mais ninguém aqui. Nadei de volta, até onde o Nick estava. - E se eu realizasse essa vontade?
Miley: Você é meu melhor amigo, seria estranho.
Nick: É, seria, mas só faria isso acontecer, como seu melhor amigo mesmo. Ou eu posso ir lá chamar o Liam pra você, que tal? - Me aproximei dele, dei um tapa em seu ombro.
Miley: Besta! - Estavamos bem próximos. - Só hoje, pra realizar essa vontade boba, ok? - Ele confirmou e passou sua mão pra minha cintura. Parecia que a qualquer momento meu coração ia sair pela boca, estava muito nervosa. Mergulhamos juntos, abrimos os olhos lá embaixo  e ele foi encostando seus lábios nos meus enquanto subiamos, passei meus braços pelo seu pescoço e cedi o beijo, nossas linguas se encontraram e isso fez eu me arrepiar, ele sabia exatamente o que fazer. Seus lábios eram macios, sua lingua sabia exatamente o que fazer com a minha. Se o beijo com o Liam tinha sido bom, esse estava sendo perfeito.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vocês não comentam quase nunca, e aí eu quase não posto. Bem, primeiro beijo de Miam e Niley, gostaram?
Comentem!
xoxo