Joe: Nathan, Justin e Liam! - Tudo gato, mas o melhor ali era o Liam. G-O-S-T-O-S-O! Ele também era o mais educado, foi me comprimentar com um beijo na bochecha. Awn!
Liam: Bem, sou Liam, como já falaram! - Ele deu um leve sorriso, e eu ri de leve. E ele voltou a se sentar. Gostoso. To meio pervertida, né? Meu Deus, hahaha. Nick comprimentou todo mundo, e só com Liam eu percebi ser mais grosseiro. Hm, ok então. Conversamos, 20 minutos de bobeiras. Descobri que não temos sempre as mesmas aulas, temos um horário. Demi pegou o meu e Justin o de Nick. Bem, minha próxima aula era de laboratório e a do Nick também. Ôh, beleza! É, é, isso até que é bom mesmo. O Nick é muito fofo comigo, mas assim, comigo e com as amigas (Demi, Jenn, Sel e Dani), o resto das mulheres, como ele mesmo diz, são "só mais uma". Enfim, a merda do sinal tocou. Todos levantaram e foram para as aulas, eu cruzei os braços e deitei a cabeça na mesa.
Nick: Ei, vamos? - Ele me levantou, eu reclamei e fui. Quando chegamos no laboratório, tinham várias pessoas gritando, zuando e o professor, não tinha chegado.
Miley: Bem vindos ao inferno! - Bufei enquanto disse. Um cara gato pra caralho, de jaléco entrou. Sorri, safada, eu sei. - Ou não! - Fui pra mesa vazia que tinha na terceira fila, da direita. Estavam todos sentados em duplas, Nick sentou do meu lado.
Nick: Pervertida! - Dei um tapa no ombro dele.
Miley: Não... - Falei meio corada. - Só acho que, o que é bonito tem que ser admirado e sabe, nem tá tão chata a aula assim. - Sorri, siníca. Ele se aproximou do meu rosto, pegou da minha bochecha e disse pausadamente: "P-E-R-V-E-R-T-I-D-A!". E logo depois disso, entrou uma mulher, um pouco mais velha, de jaléco também. Ele babou.
Nick: Realmente, a aula vai estar ótima! - Dei outro tapa nele, e fiz exatamente a mesma coisa que ele, dizendo também pausadamente "P-E-R-V-E-R-T-I-D-O!". Rimos, em seguida. A mulher foi embora, logo depois. Eu ri alto, ele fez uma cara muito boa.
Tinhamos duas aulas no laboratório, então foi um pouco mais demorado do que eu imaginava, só que não foi chata e isso é estranho. Aulas são sempre chatas. Primeiro o professor se apresentou, seu nome, pra mim, era: "Erick Gostoso do Tanquinho Alfonso Júnior" e ele tinha se formado a pouco tempo, 1 ano. Devia ter uns 25 anos. Nos apresentamos, ele explicou que as vezes vai precisar de ajuda da auxiliar - Acho que é aquela mulher que o Nick achou gostosa - Além disso, explicou que durante o ano iremos trabalhar em duplas, escolhi o Jonas. Tinham poucas meninas na sala, e as poucas que tinham eram nerds - Do tipo óculos e cabelos presos, e então pela primeira vez na vida me senti completamente desejada pelos garotos. O Erick Gostoso passou uma atividade envolvendo ums gases na segunda aula. Nick pegou os tanques que foram determinados para a gente (eram tipo miniaturas de extintores - guardamos gases em extintores, certo?) e voltou pra nossa mesa.
Miley: E o que a gente tem que fazer? - Ele largou os negócios na mesa com tudo.
Nick: Você realmente não podia pegar e ver na folha? - Neguei e ele bufou. - Folgada. - Enfim, vimos na folha que tinhamos que reconhecer quais eram os dois gases. Achei meio sem noção, tipo, podia colocar fogo na sala dependendo do gás.
Miley: Como vamo descobrir isso, cara?!
Nick: Abre a boca! - Neguei. Ele tá louco? ¬¬ - Abre logo, caramba! - Ele continuou pedindo, ai eu abri. O idiota jogou o gás na minha boca. Eu fiquei tonta, e depois comecei a falar.
Miley: Se ficou doido? Poderia ter me matado ou me explodido, sei lá também. - Ele tava rindo muito. - Para, porra! - Ai eu percebi porque, minha voz estava tipo, muito fina. Eu comecei a rir muito.
Nick: Acho que a gente descobriu que gás é! - Ele falava ainda rindo, rindo muito.
Miley: Gás Helio? - Ele riu mais, dei um tapa nele e ri também. Ele concordou e eu fiz ele abrir a boca também, joguei o outro gás na boca dele e ele tossiu, pensei que tinha matado ele.
Nick: Isso é ruim! - A voz dele tava tipo, MUITO grossa. Eu ri alto.
Miley: Que gás é esse?
Nick: Sei lá, enxofre? - Eu tava rindo muito.
(...)
Depois de algum tempo, acabaram todas as aulas. Tive todas com Nick e a última com a Demi também. Ah, tiramos 10 naquele negócio dos gases e demorou uns 20 minutos para aquele efeito do gás sair. Foi divertido.
Depois da aula, fui pro meu quarto, esperava descansar um pouco. Precisava disso. Coloquei meu lindo pijama, me joguei na cama e em segundos dormi. Bem, se é que aquilo pode se chamar de dormir. Me acordaram em uns 10 minutos, quem? Jenn. Acho que a vocação dessas garotas é me acordar, porque né. A desculpa delas dessa vez foi que teriamos ensaio da banda que nem tem nome as 16h. Olhei no relógio e quase tive um treco de raiva! Eu saiu as 14h, cheguei no meu quarto as 14:10h, me vesti até as 14:15h, ou seja, ainda era 14:30h e a porra do ensaio começa as 16 HORAS, EU JURO QUE MATO!
Miley: Caralho cara, ainda falta mais de uma hora pra essa coisa, me deixa dormir! - Joguei uma almofada nela.
Jenn: Ai, não fica brava comigo. - Fiquei com recentimento. Levantei a cabeça e disse: "Eu só quero dormir, tá?" bem fofa.
Miley: Ah, e me acorda as 15:55h, por favor! - Sim, só 5 minutos antes. Meu pijama nem é tão mal assim, é do Bob Esponja, e então era só tirar a calça, colocar um shorts jeans e um converce. Desliguei legal a minha mente e dormi, dormi gostoso. Só acordei quando ouvi um grito da Sel, eu acho e alguém batendo a porta com tudo. Levei um susto e dei um pulo da cama. Coloquei meu shorts curto estilo boyfriend, um converce e fiquei com a blusa do pijama.
Tava gata, ou melhor, eu sou gata kkkkk Ok, chega desse momento modesto. Corri pro local do ensaio. Quando cheguei, como de costume, foi um desastre. Derrubei todas as caixas que tinha ma minha frente e ainda por cima caí. Todo mundo começou a olhar.
Miley: Cheguêêi! - Disse com a maior cara de pau, e sorri siníca.
Trace: Maninha, porque tá com essa roupa?
Miley: Ué, num pode? A aula já acabou mesmo!
Nick: Se te pegarem pequena, vai se ferrar com o diretor. - Ele falou chegando mais perto e me abraçando de lado.
Kevin: Perdi alguma coisa? - Disse intrigado. - Eles não se odiavam? - Eu ri.
Miley: Conjulgou bem o verbo, nos odiaVAMOS!
Trace: Hmm, to de olho hein! - Eu ri, e Nick também. Fui até ele e o abracei.
Miley: Trace, maninho querido, já ouviu falar em A-M-I-Z-A-D-E?
Trace: Não acredito nisso ai entre mulheres e garotas, desculpe. - Babaca.
Miley: E a Demi? - Eu ri, e lembrei que eles tinham assumido que tavam ficado.
Trace: Cala a boca, Miles! - Nós rimos, era tudo uma brincadeira.
(...)
Depois de jogarmos conversa fora, fomos ensaiar. As mesmas músicas do dia anterior, e fizemos alguns covers pra ver como era a voz de cada um. Nathan, Justin e Liam estavam ali, e dos três só o Justin cantava. Quando fui cantar, Liam, não parava de olhar pra mim. Será que ele gostou de mim? Eu gostei bem dele, gostoso!
Outra coisa que percebi também, foi o jeito que Kevin olhava pra Dani. Ow, ele realmente parecia apaixonado. E ela, bem, ela sorria pra ele. Awn, awn, awn *-* Faria um lindo casal. Ah, e eu fiz cover da música "Someone Like You". A letra era realmente linda, mas ainda não tinha muitos significados pra mim, sabe? Não tinha um alguém pra encontrar igual a outro alguém kkkkkkk Ok, ficou confuso.
Uma coisa estranha, bem estranha que aconteceu durante a música foi o rosto de Nick e nossos momentos juntos passarem pela minha cabeça, e fazendo eu me arrepiar. Eu olhei pra ele, que estava do meu lado tocando, e ele sorriu, retribui e ai sim que ele não saiu da minha cabeça.
Balancei a cabeça quando a música acabou, ouvi um barulho vindo da porta, percebi que eram desastradas que nem eu.
A hora que eu vi aquilo, não acreditei. A raiva, o ódio, a decepção subiram pela minha cabeça. O que elas faziam aqui? O que Ashley Greene e...ARGH, DELTA GOODREM!!!!!! Fazia aqui? O Nick foi logo comprimentando ela com um beijo, mas não foi um beijo qualquer, foi O BEIJO. Aquilo acabou comigo, uma mistura de raiva e tristeza tomou conta do meu ser. Como ele pode beijar aquela vaca daquele jeito, contar o nosso segredo da banda e falar que ela é só mais uma? Não sei como acreditei.
Ele veio, as apresentou para todas, e quando chegava em mim eu só falava um "oi" seco, frio, ignorante e rude. Elas perceberam isso e foram até fofocar de mim quando o Nick foi falar com os irmãos. Devem ter me xingado. Estava com raiva e queria sair dali o mais rápido possivel.
(...)
O Nick veio falar comigo quando as garotas
Olhei para trás, pensei em voltar, talvez estivesse exagerando, mas esse pensamento foi embora logo, desisti em instantes e fui andando com passos largos e fortes em direção ao meu quarto, até eu ver o céu. Estava incrivel, tinha que parar para ver, e assim o fiz. Sentei em um morrinho de grama meio escondido, nos fundos e fiquei ali, observando.
Lembrei-me rapidamente de tudo que tinha acontecido, e toda a minha raiva e tristeza foi descontada nas lágrimas que começaram a descer sobre o meu rosto. Eu não entendia bem porque estava assim, talvez porque era óbvio que ela não era só mais uma, e então ele mentiu. Não achava que era só isso, tinha algo a mais que não conseguia identificar. As lágrimas desciam rapidamente, e eu chegava a soluçar. Exagero, eu sei que sim, mas eu não consegui evitar. Senti alguém sentando do meu lado, virei pro lado oposto e limpei minhas lágrimas bem rápido.
XxXx: Então você tá aqui? - Sim, era ele. Não tinha como não ser, a voz dele era única. Macia e meio rouca, talvez por causa do frio. Tentei ao máximo não olhar pra ele ou ignora-lo, só que não resisti. Olhei. Ele estava com uma expressão um tanto triste no rosto, olhando pra mim. - Você chorou, né? - Não respondi. Ao menos consegui ignora-lo! - Ok, não precisa nem responder, eu sei que sim, só não entendo porque. - Ignorei de novo. Ele passou um tempo esperando resposta, até que vi sua expressão de tristeza se transformar em raiva. - Vai fazer voto de silêncio mesmo? - Eu ainda tava com raiva, eu já havia falado com ele sobre isso hoje, ele me disse uma coisa e ela agora parece ser mentira. Ele suspirou alto, bufou, olhou pra mim esperando uma resposta e eu não falei nada, só olhei pro céu. Percebi que ele levantou bravo, virou as costas e fui embora. É, parece que minha relação com Nicholas vai ser bem complicada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oláá, como vão? (:
Bem, primeiramente sobre o capítulo gostaria de dizer que estou decepcionada, não gostei, mas como estou nas últimas semanas de aula, tenho as provas finais e a criatividade vai pro espaço, e esse também é o motivo pela demora de postar.
Então, desculpa, ok?
Espero que gostem pelo menos um pouco, de verdade. :B
Sobre os comentários, não to com tanto tempo pra responder e são poucos, então vou responder em conjunto: Brigada lindas s s s !!!! O Nick tá/tava sendo mt fofo com a Miles, hihi *-* e obg por comentarem e gostarem da fic tbmm :B Ah, e se puderem, divulguem o blog?
É isso
xoxo
Radiate Love
perfeito
ResponderExcluirposta logo
omg a Miles com ciumes!! kkk tadinha '-'
ResponderExcluiradoreei o cap!!
quero só ver o wue o Liam vai causar nessa kk
posta logo!!
bjs